Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Rastreadores do Lendário Pastel


Tópico em 'Apresentação' criado por Cyber-Kun em 01/08/2014, 12:31.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #1
Ergam-se ao meu chamado(or not).
Bom dia/tarde/horarioquevcleuisso, eu sou um membro novo, mas eu não estou sozinho(?)
Eu já fui um membro produtivo aqui tinha 12 posts e resolvi voltar, só que como era muito trabalhoso mudar o nick eu resolvi fazer outra conta(Moderação se quiser deletar a antiga ou algo assim sla comunica mp etc e talz)

Não conheço seu nivel de zueira, então pretendo ficar no modo autista.
Se o nivel exeder 10 unidades de hue, eu mudo para o modo Matiz(Piadinha fail)
Se o nivel for menor que 4, eu mudo para o modo Gentleman
E se o nivel for menor que 0, eu vou xinga no twiter me retirar u.u

Eu sou humano(ou quase), e achei o forum muito... extenso? Talvez isso, mas enfim... muito organizado, sou mais da bagunça, talvez por isso tenha feito só 12 posts. Mas como to sem casa fixa irei migrar-me para aqui temporariamente.
Gosto de tudo, mas so do meu tudo, seu tudo é relativo, se ele for proximo a meu tudo eu gosto do seu tudo.

Eu sou estranho, e bipolar, ou seria multipolar? Se você acha que o Roberto e o Maicão são duas pessoas diferentes então teremos 9. Eu gosto do 9, por que  ele é 3² e eu gosto de 3 e de 2. Gosto do 6 por que ele é 9 ao contrario, e também é 3x2, e eu gosto de 3 e de 2.

Agora noto que isso ja virou um texto, ja deves ter parado de ler na primeira linha, se não você é guerreiro.
Gosto de guerreiros, não gosto de magos frescos soltando poderzinho, exeto o Mordekaiser, porque ele é o mestre do metal e usa armadura from hell 666, que é 999 ao contrario que é 3²+3x2+6 ao contrario, e eu gosto de 3 e de 2. Also pra ficar claro: 3>9>2>6>resto

Eu não falei de animes... eu gosto de animes.
Agora que ja falei de animes, vou falar de jogos. Touhou>Resto.

Jogo mmos, so alguns. Gosto de pastel, mas so aqueles que venceram. Meu segundo post provavelmente vai ser diferente do primeiro, e o terceiro do segundo, isso é multipolaridade. São 9 como eu disse. E eu gosto do 3, mas não gosto do 6 por que ele é 3x2 e eu não gosto do dois. Não curto spoilers, então não venha me dizer que darth vader é o pai do luke, e qu o frieza morreu pro goku ou irei lhe punir com a justiça divina.

Acho que esta bom. Adeus.
Responder
 #2
(01/08/2014, 12:31)Cyber-Kun Escreveu: Ergam-se ao meu chamado(or not).
Bom dia/tarde/horarioquevcleuisso, eu sou um membro novo, mas eu não estou sozinho(?)
Eu já fui um membro produtivo aqui tinha 12 posts e resolvi voltar, só que como era muito trabalhoso mudar o nick eu resolvi fazer outra conta(Moderação se quiser deletar a antiga ou algo assim sla comunica mp etc e talz)

Não conheço seu nivel de zueira, então pretendo ficar no modo autista.
Se o nivel exeder 10 unidades de hue, eu mudo para o modo Matiz(Piadinha fail)
Se o nivel for menor que 4, eu mudo para o modo Gentleman
E se o nivel for menor que 0, eu vou xinga no twiter me retirar u.u

Eu sou humano(ou quase), e achei o forum muito... extenso? Talvez isso, mas enfim... muito organizado, sou mais da bagunça, talvez por isso tenha feito só 12 posts. Mas como to sem casa fixa irei migrar-me para aqui temporariamente.
Gosto de tudo, mas so do meu tudo, seu tudo é relativo, se ele for proximo a meu tudo eu gosto do seu tudo.

Eu sou estranho, e bipolar, ou seria multipolar? Se você acha que o Roberto e o Maicão são duas pessoas diferentes então teremos 9. Eu gosto do 9, por que  ele é 3² e eu gosto de 3 e de 2. Gosto do 6 por que ele é 9 ao contrario, e também é 3x2, e eu gosto de 3 e de 2.

Agora noto que isso ja virou um texto, ja deves ter parado de ler na primeira linha, se não você é guerreiro.
Gosto de guerreiros, não gosto de magos frescos soltando poderzinho, exeto o Mordekaiser, porque ele é o mestre do metal e usa armadura from hell 666, que é 999 ao contrario que é 3²+3x2+6 ao contrario, e eu gosto de 3 e de 2. Also pra ficar claro: 3>9>2>6>resto

Eu não falei de animes... eu gosto de animes.
Agora que ja falei de animes, vou falar de jogos. Touhou>Resto.

Jogo mmos, so alguns. Gosto de pastel, mas so aqueles que venceram. Meu segundo post provavelmente vai ser diferente do primeiro, e o terceiro do segundo, isso é multipolaridade. São 9 como eu disse. E eu gosto do 3, mas não gosto do 6 por que ele é 3x2 e eu não gosto do dois. Não curto spoilers, então não venha me dizer que darth vader é o pai do luke, e qu o frieza morreu pro goku ou irei lhe punir com a justiça divina.

Acho que esta bom. Adeus.

Finalmente, depois de décadas procurando, achei um jogador de LOL.

Re-bem vindo mano.

Meu nick é Gildartz8(não sou hue, ou sou, depende do seu ponto de vista). Vamos fazer uma jogatina man.

Até a vista.
Responder
 #3
Bem vindo
Responder
 #4
me fale nick da conta antiga...
Tem duas opções:
Solicitar banimento da outra conta.
Ou merge outra conta com essa, quer dizer, transferir os posts da outra conta para essa nova.
Responder
 #5
@Musashi : Ya, jogo lol, ou jogava... me aposentei lol. Mas quem sabe um dia, sou o cyberhunter3 la
@jasque  : Thanku :v
@martec : Transferir? Uai que chique-q acho q nunca vi foruns com esse recurso -q
Btw, fico com a segunda opção(quanto mais posts melhor), o nick era Leon Tatsuya, um marmanjo usando uma sign do lambo :v
Responder
 #6
(01/08/2014, 13:06)Cyber-Kun Escreveu: @Musashi : Ya, jogo lol, ou jogava... me aposentei lol. Mas quem sabe um dia, sou o cyberhunter3 la
@jasque  : Thanku :v
@martec : Transferir? Uai que chique-q acho q nunca vi foruns com esse recurso -q
Btw, fico com a segunda opção(quanto mais posts melhor), o nick era Leon Tatsuya, um marmanjo usando uma sign do lambo :v

feito
Responder
 #7
@martec Thanku, agr to chique de sign + avatar <3
Responder
 #8
seja bem vindo a esse maravilhoso fórum
Responder
 #9
Bem-vindo!
Responder
 #10
"Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança..."
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes