Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Rastreadores do Lendário Pastel


Tópico em 'Apresentação' criado por Cyber-Kun em 01/08/2014, 12:31.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
Olá, só peço que tome cuidado com os piratas chineses.

E se quiser umas dicas sobre Gundam, tem um monte de manjados sobre o assunto.
Responder
 #12
(01/08/2014, 12:31)Cyber-Kun Escreveu: Touhou>Resto.

Sem mais.
Responder
 #13
@z.e.t: Thanku maravilhoso membro <3
@Niev :Thanks jovem de resposta curta
@chriss :"No existir, ser nenhum a mim se avança"
@00 Raiser : Mas como sabes que eu curtia gundam? e.é Malditos stalkers!
@"NyanDere" :Um set da Byakuren ç.ç nunca encontrei outro ser amante da byakuren, qemossaum!
Responder
 #14
(01/08/2014, 14:58)chriss Escreveu: "Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança..."

Não te reconheci com esse avatar novo, achei que algum outro user tava usando tua frase Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(01/08/2014, 17:58)Cyber-Kun Escreveu: @z.e.t: Thanku maravilhoso membro <3
@Niev :Thanks jovem de resposta curta
@chriss :"No existir, ser nenhum a mim se avança"
@00 Raiser : Mas como sabes que eu curtia gundam? e.é Malditos stalkers!
@"NyanDere" :Um set da Byakuren ç.ç nunca encontrei outro ser amante da byakuren, qemossaum!

só não pergunte sobre Gundam para o Raiser, ele é do tipo "se não gostou da minha recomendação então morra seu herege maldito" Coolface
Responder
 #16
(01/08/2014, 18:03)Hajimee Escreveu: Não te reconheci com esse avatar novo, achei que algum outro user tava usando tua frase Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Minha nova Waifu Icon_lol
Responder
 #17
(01/08/2014, 18:06)z.e.t Escreveu: só  não pergunte sobre Gundam para o Raiser, ele é do tipo "se não gostou da minha recomendação então morra seu herege maldito"  Coolface

Essa descrição me lembrou outro usuário
Responder
 #18
(01/08/2014, 18:10)jasque Escreveu: Essa descrição me lembrou outro usuário
Chamou?
Responder
 #19
(01/08/2014, 18:06)z.e.t Escreveu: só  não pergunte sobre Gundam para o Raiser, ele é do tipo "se não gostou da minha recomendação então morra seu herege maldito"  Coolface

Sei hasuhaus Na verdade eu pretendo ver todos os gundans, mas minha net não deixa, de qualquer forma, eu estou vendo o UC, para depois ir ao mais novos e talz.(Sim eu sei que não tem ligação entre os universos, mas eu gosto de ver as coisas na ordem que devem ser vistas e.e). Até agora eu vi o 79,8th MS Team,MS Igloo,War in the Pocket e o Z Gundam. enfim sou um noobzinho no universo gundamu :V

Fly! Gundam é a melhor op de todos os tempo quem discorda não manja da vida!
Sim eu sei que eu vi alguns errados, é que acabei vendo ordem cronológica ao invés de ordem de lançamento e.é

Also, manjei nada dessas conversa ai mas concordo com o cara da esquerda.
Responder
 #20
(01/08/2014, 18:10)jasque Escreveu: Essa descrição me lembrou outro usuário

ta falando do usuário que tem problemas psicológicos e que se acha um deus? Coolface
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes