Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

hello world


Tópico em 'Apresentação' criado por Flame em 31/07/2014, 01:44.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
Olá! Icon_exclaim
E ai galera! tô chegando aqui no fórum(me cadastrei a um tempo mas só agora resolvi postar Icon_cool )
Estava apenas observando, pra checar a quantidade de haters(até que não tem muitos rs Icon_eek ).
Mas vamos por um fim nessa apresentação chata!... Icon_twisted
Meu nome é Flávio Melo(Flame Icon_e_ugeek ), tenho 19 anos, atualmente sou estudante de ciência da computação.
Curto animes/mangás de praticamente todos os tipos(exceto yaoi e shonen ai(Sem preconceitos se vc gosta!)), curto muito comedias Icon_e_biggrin e shonen.
Meu anime favorito é SAO(sim! sou um fanboy de SAO! Icon_e_wink )

Alguns animes de que gostei muito:

FullMetal Alchemist Brotherhood
Hellsing
Ouji to warawanai neko
Log Horizon
Hitsugi no Chaika
Shakugan No Shana
Fate Zero
Hitsugi no Chaika
Ao no Exorcist
Accel Wolrd
Noucome
Black Bullet
BTOOOM
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!/Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren
Haiyore! Nyaruko-san
Sora no otohimono
Todos os clássicos da época em que passava anime/desenho na TV aberta Icon_cry
To be continued...

Bom... arh... é isso!
Em breve estarei ai comentando em tópicos de animes que acompanho, ou que achar interessante.
Responder
 #2
Bem vindo! Ri bastante com o Hello World, afinal deve ser a primeira coisa que qualquer um faz no primeiro contato com as disciplinas de Programação (apesar que quando fiz a minha, eu mudei a frase HAHA! )


E não ligue muito para o batismo de fogo que virá após sua lista, afinal o pessoal por aqui é gente boa.... ou quase Icon_lol
Responder
 #3
Oi, bem vindo ao fórum


(31/07/2014, 01:44)Flame Escreveu: Curto animes/mangás de praticamente todos os tipos(exceto yaoi e shonen ai(Sem preconceitos se vc gosta!)), curto muito comedias Icon_e_biggrin e shonen.

Vc gosta ou não gosta de shonen ? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pelos animes parece que gosta sim. Pacman
Responder
 #4
Então você faz programa? Icon_lol



Zoa, bem-vindo aew XD
Responder
 #5
Seja Bem-vindo!
Responder
 #6
Bem-vindo!
Responder
 #7
(31/07/2014, 01:44)Flame Escreveu: Olá! Icon_exclaim
E ai galera! tô chegando aqui no fórum(me cadastrei a um tempo mas só agora resolvi postar Icon_cool )
Estava apenas observando, pra checar a quantidade de haters(até que não tem muitos rs Icon_eek ).

sério??
aqui só tem haters...
Responder
 #8
Bem vindo

So tem lover aqui

Viva o Japão
Responder
 #9
Somos todos lovers como o jasque disse. '-' o martec que é hater, temq toma cuidado.
Responder
 #10
E temos um programador de java entre nós.

(31/07/2014, 07:31)martec Escreveu: sério??
aqui só tem haters...

Vocês, né? Pq eu não sou. HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes