Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

hello world


Tópico em 'Apresentação' criado por Flame em 31/07/2014, 01:44.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
seja bem vindo
gosta de SAL? não gosta de nenhum mecha? Icon_evil morra Coolface
Responder
 #12
(31/07/2014, 10:41)nocooKiesforyou Escreveu: Somos todos lovers como o jasque disse. '-' o martec que é hater, temq toma cuidado.

(31/07/2014, 11:00)Metroid Escreveu: E temos um programador de java entre nós.


Vocês, né? Pq eu não sou. HAHA!

aham...
vamos ver se continuam dizendo a mesma coisa, mesmo trazendo nome como a fofa Kirino.... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #13
(31/07/2014, 11:25)martec Escreveu: aham...
vamos ver se continuam dizendo a mesma coisa, mesmo trazendo nome como a fofa Kirino.... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Mas ela é a vilã, oras. Icon_lol
Responder
 #14
@Flame

Bem-vindo! Boa lista de shonens!
E bem-vindo também ao mundo de fazer programas. Você ainda vai passar muitas noites em claro com isso, acredite. Icon_twisted
Responder
 #15
Bem-vindo!
Responder
 #16
Btooom! é ótimo, mas acabei brochando totalmente com aquele final. Esperando por uma segunda temporada.

Bem-vindo ~ <3
Responder
 #17
(31/07/2014, 21:32)Pelicious Escreveu: Btooom! é ótimo, mas acabei brochando totalmente com aquele final. Esperando por uma segunda temporada.

Bem-vindo ~ <3

O problema é terem deixado um gancho pra um segunda temporada que nunca irá sair, já que o anime vendeu pouco.
Se tivesse acabado na parte do sofá, já seria aceitável.
Responder
 #18
Valeu galera, pelas boas vindas!

(31/07/2014, 01:52)llNoNickll Escreveu: Bem vindo! Ri bastante com o Hello World, afinal deve ser a primeira coisa que qualquer um faz no primeiro contato com as disciplinas de Programação (apesar que quando fiz a minha, eu mudei a frase HAHA! )


E não ligue muito para o batismo de fogo que virá após sua lista, afinal o pessoal por aqui é gente boa.... ou quase Icon_lol

Como dizem alguns de meus colegas... "Programação é hello world, o resto é frescura do professor!" Icon_lol

(31/07/2014, 02:08)Kamikakushi Escreveu: Oi, bem vindo ao fórum



Vc gosta ou não gosta de shonen ? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pelos animes parece que gosta sim.  Pacman

Eu gosto de Shonen! Não curto Shonen Ai.

(31/07/2014, 03:01)nami Escreveu: Então você faz programa? Icon_lol



Zoa, bem-vindo aew XD

Ehr... admito que faço programas Icon_redface De computador Icon_e_ugeek

(31/07/2014, 07:31)martec Escreveu: sério??
aqui só tem haters...

Haters! Se pode viver sem eles?!
Sim! mas não da pra escapar deles!

(31/07/2014, 07:33)jasque Escreveu: Bem vindo

So tem lover aqui

Viva o Japão

Existem contradições! mas com o tempo descobrirei! Shifty

(31/07/2014, 10:41)nocooKiesforyou Escreveu: Somos todos lovers como o jasque disse. '-' o martec que é hater, temq toma cuidado.

Não vou esquecer o concelho! Icon_e_smile

(31/07/2014, 11:00)Metroid Escreveu: E temos um programador de java entre nós.


Vocês, né? Pq eu não sou. HAHA!

Hater detected Gun

(31/07/2014, 11:05)z.e.t Escreveu: seja bem vindo
gosta de SAL? não gosta de nenhum mecha? Icon_evil morra Coolface

Pô, SAO é top d+
Ehr... Admito que não sou muito fã de mecha Surrender

(31/07/2014, 19:14)Morgiana Escreveu: @Flame

Bem-vindo! Boa lista de shonens!
E bem-vindo também ao mundo de fazer programas. Você ainda vai passar muitas noites em claro com isso, acredite. Icon_twisted

Meu sangue já foi completamente substituído por cafeina, isso me tornou uma criatura sombria que não consegue dormir antes das 3 Icon_e_geek

(31/07/2014, 21:32)Pelicious Escreveu: Btooom! é ótimo, mas acabei brochando totalmente com aquele final. Esperando por uma segunda temporada.

Bem-vindo ~ <3

O "final" realmente deixou a historia em aberto para uma possível segunda temporada. Mas assim como o @Metroid citou, provavelmente não haverá segunda temporada Frustrated

Obrigado a todos pelas boas vindas! Thumbup Fórum animado esse! acho que vou curtir, muito de ser membro dele Alegre
Responder
 #19
(31/07/2014, 22:34)Flame Escreveu: Meu sangue já foi completamente substituído por cafeina, isso me tornou uma criatura sombria que não consegue dormir antes das 3 Icon_e_geek
Eu tive que diminuir um pouco minhas doses de café... Povo me via andando com copão cheio no serviço, e me perguntavam onde era a maquina de Coca-Cola. XD

Agora só umas 4x xícaras por dia já tá bom.
Responder
 #20
(31/07/2014, 22:51)Morgiana Escreveu: Eu tive que diminuir um pouco minhas doses de café... Povo me via andando com copão cheio no serviço, e me perguntavam onde era a maquina de Coca-Cola. XD

Agora só umas 4x xícaras por dia já tá bom.

Ano passado tive que fazer um sistema de cadastro em java+sql server.
Meu cérebro entrou em ponto de ebulição. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes