Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

hello world

Tópico em 'Apresentação' criado por Flame em 31/07/2014, 01:44.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
seja bem vindo
gosta de SAL? não gosta de nenhum mecha? Icon_evil morra Coolface
Responder
(31/07/2014, 10:41)nocooKiesforyou Escreveu: Somos todos lovers como o jasque disse. '-' o martec que é hater, temq toma cuidado.

(31/07/2014, 11:00)Metroid Escreveu: E temos um programador de java entre nós.

Vocês, né? Pq eu não sou. HAHA!

aham...
vamos ver se continuam dizendo a mesma coisa, mesmo trazendo nome como a fofa Kirino.... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
(31/07/2014, 11:25)martec Escreveu: aham...
vamos ver se continuam dizendo a mesma coisa, mesmo trazendo nome como a fofa Kirino.... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Mas ela é a vilã, oras. Icon_lol
Responder
Responder
Bem-vindo!
Responder
Btooom! é ótimo, mas acabei brochando totalmente com aquele final. Esperando por uma segunda temporada.

Bem-vindo ~ <3
Responder
(31/07/2014, 21:32)Pelicious Escreveu: Btooom! é ótimo, mas acabei brochando totalmente com aquele final. Esperando por uma segunda temporada.

Bem-vindo ~ <3

O problema é terem deixado um gancho pra um segunda temporada que nunca irá sair, já que o anime vendeu pouco.
Se tivesse acabado na parte do sofá, já seria aceitável.
Responder
Responder
(31/07/2014, 22:34)Flame Escreveu: Meu sangue já foi completamente substituído por cafeina, isso me tornou uma criatura sombria que não consegue dormir antes das 3 Icon_e_geek
Eu tive que diminuir um pouco minhas doses de café... Povo me via andando com copão cheio no serviço, e me perguntavam onde era a maquina de Coca-Cola. XD

Agora só umas 4x xícaras por dia já tá bom.
Responder
(31/07/2014, 22:51)Morgiana Escreveu: Eu tive que diminuir um pouco minhas doses de café... Povo me via andando com copão cheio no serviço, e me perguntavam onde era a maquina de Coca-Cola. XD

Agora só umas 4x xícaras por dia já tá bom.

Ano passado tive que fazer um sistema de cadastro em java+sql server.
Meu cérebro entrou em ponto de ebulição. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes