Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Absolute Duo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #21
- Protagonista igual a uma tonelada de outros personagens do ramo magia / escolar.
- Magia / Escolar / Harém / Ecchi ... Facepalm
- Péssimo Character Design
- Protagonista com trauma genérico relacionado à infância.

Dropado. Desu
Responder
 #22
bom n contar spoiler pq to companhando mangá  porem se for usar regra dos 5 epis vai sair algo interesante sim!!
Responder
 #23
Ep.01

Mesmo plot de outros 500 animes. Escola especial para alunos especiais, com lutas e blablabla.
A protagonista loli é daquelas que fica se jogando pro carinha de forma inocente e ao mesmo tempo pervertida.
Mas, eu tinha gostado da garota inicial,Imari, que lutou com o Tooru (que descobri ser a versão japonesa de Thor Icon_lol ). Aí ela pega e vai embora. Icon_rolleyes

Verei o que vai se prosseguir até o episódio 03.

Nota 6,0
Responder
 #24
Que episódio maneiro, achei até melhor que o primeiro. Teve umas cenas bem engraçadas e tal, e no final mostrou um sorriso macabro da prof rabbit, mas sei lá, independente do que ela faça é muito difícil vê-la como vilã.
Responder
 #25
Ep 2 até foi interessante. Finalmente tivemos a formação das duplas. E aquele sorrisinho no final da professora coelhinha... Devil Se manter esse ritmo dar pra acompanhar sem problemas.
Responder
 #26
epi 2 
me supreendeu, acabou que talvez isso não vá ser tão ruim
também tem uma forma mais interessante de lidar com alguns clichês, e as personagens tão mostrando carisma
Responder
 #27
Ep 02

Tentando encontrar algo nesse anime que me faça continuar a assistir...  Icon_neutral
o chardesign e a animação são ruins demais... sofrível demais com força 
Responder
 #28
Aconteceu pn no episódio 2. Pelo visto, vai ser mais um drop se o ritmo disso continuar lento.

(12/01/2015, 20:18)Shouken Escreveu: Ep 02

Tentando encontrar algo nesse anime que me faça continuar a assistir...  Icon_neutral
o chardesign e a animação são ruins demais... sofrível demais com força 

A animação tá marromeno e o cd é decente. Mas mesmo assim, esse anime não tá me empolgando.
Responder
 #29
(12/01/2015, 21:26)Metroid Escreveu: Aconteceu pn no episódio 2. Pelo visto, vai ser mais um drop se o ritmo disso continuar lento.


A animação tá marromeno e o cd é decente. Mas mesmo assim, esse anime não tá me empolgando.

E também essa de "escola de magia" já tá mt batido, de duas temporadas para cá, já tivemos
aí uns 5 ou 7 pelo menos
Responder
 #30
Outro anime padrão

comparados aos outros da temp que seguem o mesmo tipo genérico, esse até que tem um dc melhorzinho, e parece que as lutas vão ter alguma coisa de interessante

vou até o 5
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes