Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Absolute Duo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #41
julie é a única coisa q faz continuar vendo o anime.
Responder
 #42
(20/01/2015, 03:05)Ton Tavares Escreveu: julie é a única coisa q faz continuar vendo o anime.

Diria o mesmo, mas da light novel... Até não aguentar mais tanta bobagem e parar de ler  HAHA!

E o anime nem tentarei ver.
Responder
 #43
É... vou continuar vendo por falta de opções, é divertidinho pelo menos, mas não acho que melhore muito não
Responder
 #44
Episódio 3 foi melhor que os anteriores, mas ainda não tá grande coisa. A pentelha não deve aparecer mais, espero.
Responder
 #45
Aliás, esse finalzinho do episódio foi muito Facepalm

O Thor (Toru) é de fato um vingador, e ela seria quem? A Víuva Negra, Vespa a ou a Vadia Escarlate?
Responder
 #46
(19/01/2015, 18:39)Madruga Escreveu: Gostei do episódio.
Professora zuera foi presa, Julie continua fofa, parece que ficou com ciumes do cosplay de enfermeira das duas, mostraram flashback do passado do Kokonoe de novo e ignoraram totalmente o Aoi sofrendo por terem quebrado o blaze dele.

Citaram por um segundo a quebra do blaze do Aoi, e foi ai que o Kokonoe teve a ideia de quebrar o da professora.

Não gostei muito da luta "com a mina da corrente", mas melhorou um pouco a luta com a professora. Mas o anime está meio desapontador. Só loli deixando coisas no ar para entendimento errado dos colegas acho muito pouco.
Responder
 #47
(21/01/2015, 15:16)@Açougueiro@ Escreveu: Citaram por um segundo a quebra do blaze do Aoi, e foi ai que o Kokonoe teve a ideia de quebrar o da professora.

Sim, foi por isso que falei, a professora quebrou o do Aoi, mostraram ele sofrendo por 1 segundo e depois tacaram um foda-se pra dor do cara e continuaram sem nem ligar.
Responder
 #48
EP03

n sei, acho que a professora n tava agindo pela conta própria...
ela deve ter feito pela ordem da escola, mas acho que ninguém imaginou que a prof iria ser derrotada....
sobre essa questão do protagonista lembra o machine doll....
Responder
 #49
(04/01/2015, 13:49)Oiacz Escreveu: Péssimo. Peguei a RAW só para matar a curiosidade de vez...
Harém com fanservice em lolis estereotipadas, as expected.
Péssimo protagonista e heroína. Unica esperança agora é a Lilith.
Ao menos uma personagem tem que agradar...

A propósito, a animação está competindo com Mahou Sensou, KanoFlag e Daitoshokan.

Obs: O pior foi a professora/empregada/coelho super-feliz que brotou da janela na sala de aula.
Meus tímpanos estão chorando.

Ao menos concordamos na parte da sensei, eu me pergunto até hoje "Mas que porra foi essa" infinitamente qaundo lembro da cena '-'


Bem, bem genérico, bastante clichê porém, divertido, e pra mim é isso que um anime tem que ser, o foco é divertir, então cumprindo o papel tá bom

Julie S2 @Tomoya hashshasa
Responder
 #50
E eu achando que o anime tinha se livrado da praga...

Outro episódio que acontece pn. Eu tento ignorar os defeitos do anime, mas tá difícil.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes