Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Absolute Duo

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
julie é a única coisa q faz continuar vendo o anime.
Responder
(20/01/2015, 03:05)Ton Tavares Escreveu: julie é a única coisa q faz continuar vendo o anime.

Diria o mesmo, mas da light novel... Até não aguentar mais tanta bobagem e parar de ler  HAHA!

E o anime nem tentarei ver.
Responder
É... vou continuar vendo por falta de opções, é divertidinho pelo menos, mas não acho que melhore muito não
Responder
Episódio 3 foi melhor que os anteriores, mas ainda não tá grande coisa. A pentelha não deve aparecer mais, espero.
Responder
Aliás, esse finalzinho do episódio foi muito Facepalm

O Thor (Toru) é de fato um vingador, e ela seria quem? A Víuva Negra, Vespa a ou a Vadia Escarlate?
Responder
(19/01/2015, 18:39)Madruga Escreveu: Gostei do episódio.
Professora zuera foi presa, Julie continua fofa, parece que ficou com ciumes do cosplay de enfermeira das duas, mostraram flashback do passado do Kokonoe de novo e ignoraram totalmente o Aoi sofrendo por terem quebrado o blaze dele.

Citaram por um segundo a quebra do blaze do Aoi, e foi ai que o Kokonoe teve a ideia de quebrar o da professora.

Não gostei muito da luta "com a mina da corrente", mas melhorou um pouco a luta com a professora. Mas o anime está meio desapontador. Só loli deixando coisas no ar para entendimento errado dos colegas acho muito pouco.
Responder
Responder
EP03

n sei, acho que a professora n tava agindo pela conta própria...
ela deve ter feito pela ordem da escola, mas acho que ninguém imaginou que a prof iria ser derrotada....
sobre essa questão do protagonista lembra o machine doll....
Responder
Responder
E eu achando que o anime tinha se livrado da praga...

Outro episódio que acontece pn. Eu tento ignorar os defeitos do anime, mas tá difícil.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes