Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Absolute Duo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #11
Ep 01

Tudo é muito genérico nesse anime, parece que já vi uns 20 parecido com esse  Icon_neutral 
deixarei on hold e depois verei pelos comentários se valerá a pena ou não

A professora coelho me lembrou a Becky só que muito pior

[Imagem: kThSCCt.jpg]
Responder
 #12
(05/01/2015, 20:32)Shouken Escreveu: A professora coelho me lembrou a Becky só que muito pior

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kThSCCt.jpg]

Quem é essa Becky e de onde é? Ela me pareceu bonita.
Mas pelo visto a personalidade dela é uma porcaria...
Que triste infelicidade.
Responder
 #13
(05/01/2015, 20:43)Oiacz Escreveu: Quem é essa Becky e de onde é? Ela me pareceu bonita.
Mas pelo visto a personalidade dela é uma porcaria...
Que triste infelicidade.

http://myanimelist.net/anime/18095/Nourin/
ela foi a única que me fez rir nesse anime
ela é a professorinha de 40 e poucos anos
Responder
 #14
Animes, dando a garotas de 10 anos, corpo de 18; e a mulheres de 40 anos, corpo de 16.
Responder
 #15
(05/01/2015, 21:13)Oiacz Escreveu: Animes, dando a garotas de 10 anos, corpo de 18; e a mulheres de 40 anos, corpo de 16.

Se vc assistir vc vai ver que ela não tem bem uma aparência de 16  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
(05/01/2015, 21:48)Shouken Escreveu: Se vc assistir vc vai ver que ela não tem bem uma aparência de 16  Icon_lol Icon_lol

Não rola, dropei isso aos 5min do ep1 xD
Responder
 #17
EP 1

Achei muito corrido, ficou tudo bem jogado... tomara que consertem isso mais pra frente.

No mais é oque falei... um anime genérico mesmo.
Responder
 #18
Uma Kanade menor e com mais fanservice e provavelmente mais um monte de garota para um haren do protagonista que não tem nada de novo até agora. Os desenhos até que são bons, mas os movimentos são lentos e estranhos, ou seja, mal animado.
Responder
 #19
Ep 1

Fraco, episódio mt fraco, apenas a professora valeu a pena. Foi uma luta mt parada, protagonistas fracos. Fora esse show off da invocação de espada que achei totalmente desnecessário.

Usar a regra de 5 episódios, pode sair algo interessante, mas dúvido mt que vá sair do genérico.
Responder
 #20
Meh.

Dropei
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes