Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Sore ga Seiyuu!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:32.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
56 respostas neste tópico
 #11
(13/07/2015, 14:19)Metroid Escreveu: É do mesmo autor de Hayate no Gotoku. Por isso. HAHA!

Mas eu ADORO Hayate, talvez seja mais pelo direto ou roteirista do anime que fez ficar tão chato, pq no meu ver, o anime de Hayate já começa bem divertido.
Responder
 #12
EP01 ~ 02

ep01 eu não tinha gostado muito...
mas segundo ep tava bem melhor...
agora elas vão fazer Web Radio...
eu ri que a personagem que a Futaba tava fazendo explodiu dizendo Pipo... huahauahua

(13/07/2015, 14:19)Metroid Escreveu: É do mesmo autor de Hayate no Gotoku. Por isso. HAHA!

não...
o cara só desenha para isto aqui... e o script não é do cara...
quem escreve e a Masumi Asano
Responder
 #13
ep 2


protagonista é a cópia da Nagato  Icon_razz

Mto interessante o final, futaba tava morrendo pq o pipo morreu e com ela o papel único q tinha hauahua

Esse anime é mta cópia de shirobako, tem até o bicho de pelucia igual de shirobako q explica as partes técnicas.

E uma coisa interessante, netes episodio tem uma música de ending diferente a parti da metade em diante. Vejam a parti de 51 segundos. Nesse aki colocaram a música da trilha de Sayonara Zetsubou sensei.



Responder
 #14
Episódios 01 e 02:

Puxa, está bem mais interessante e divertidinho do que eu esperava após dar uma olhada nas tirinhas...

[Imagem: bCQHr9I.jpg]

Esse Hiroshi Kamiya parece novinho demais, q isso


...

[Imagem: EupCaKu.jpg]

Tanto anime decente do Gonzo para mencionarem aqui e pegam logo Copihan...
Responder
 #15
Episódio 03:

Ha, tanta vergonha alheia ao vê-las na gravação do programa de rádio...

E o dublador dessa semana foi Yukari Tamura - outra que parece ter rejuvenescido uns dez anos em sua versão animada...

[Imagem: 008xnM6.jpg]


Na ED tocaram um trecho da música de abertura de C3, cuja protagonista foi dublada por ela;




Tiop, alguém ainda lembrava desse título  Pacman//
Responder
 #16
ep 3

Foi divertido esse episodio, ninguém entendia porra nenhuma nessa rádio online  Icon_lol e como foi dito, ending com outra música. Imagino q todos os episodios veremos uma música diferente.
Responder
 #17
EP03

muito bom o ep...
sem contar que estou até gostando das personagens desse anime...
o primeiro programa de web radio foi desastre... ainda bem que não é ao vivo hauhuahua
se bem que no segundo programa talvez melhore bastante...
Responder
 #18
Ep.02 e 03

Esses episódios foram melhorzinhos. Que bom que não ficou algo focado só na protagonista desastrada. Tem mais outras 2 pra acompanhar e aliás, isso que deixou o anime mais dinâmico, pois elas conversando é alto que entretém. Eu ri da apresentação na rádio. Que desastre. Mas é capaz de dar audiência por causa disso. Eu ouviria.

(22/07/2015, 18:45)Ton Tavares Escreveu: ep 3

Foi divertido esse episodio, ninguém entendia porra nenhuma nessa rádio online  Icon_lol e como foi dito, ending com outra música. Imagino q todos os episodios veremos uma música diferente.

Imagino que sim. No primeiro episódio foi a op de Evangelion. Até achei que a ending tava era plagiando, mas na verdade era uma homenagem.
Responder
 #19
Realmente, nem percebi isso q era Eva na op 1.. q porra de fã sou eu? hauahuaha

Responder
 #20
Ep 4

Agora q reparei no caracte design, é igual ao de Saki, a de cabelo rosa é mto parecida com a Nodoka tirando claro os peitões.

Esse episodio foi bem divertido, elas formaram um grupo, Rin pra se acostumar tá usando mini saia agora, caiu mto bem nela haha, o anime tá me animando bastante, não dava nada no início mas agora tá num clima mto legal.

E a opening dessa vez é da Sailor moon Crystal, novamente a parti dos 50 segundos



Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes