13/07/2015, 14:24 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q3) - Sore ga Seiyuu!
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 18/01/2015, 14:32.
|
56 respostas neste tópico
|
16/07/2015, 01:21 |
EP01 ~ 02
ep01 eu não tinha gostado muito... mas segundo ep tava bem melhor... agora elas vão fazer Web Radio... eu ri que a personagem que a Futaba tava fazendo explodiu dizendo Pipo... huahauahua (13/07/2015, 14:19)Metroid uid='210' Escreveu: É do mesmo autor de Hayate no Gotoku. Por isso. não... o cara só desenha para isto aqui... e o script não é do cara... quem escreve e a Masumi Asano
16/07/2015, 14:17 |
ep 2
protagonista é a cópia da Nagato Mto interessante o final, futaba tava morrendo pq o pipo morreu e com ela o papel único q tinha hauahua Esse anime é mta cópia de shirobako, tem até o bicho de pelucia igual de shirobako q explica as partes técnicas. E uma coisa interessante, netes episodio tem uma música de ending diferente a parti da metade em diante. Vejam a parti de 51 segundos. Nesse aki colocaram a música da trilha de Sayonara Zetsubou sensei.
Episódios 01 e 02:
Puxa, está bem mais interessante e divertidinho do que eu esperava após dar uma olhada nas tirinhas... Esse Hiroshi Kamiya parece novinho demais, q isso ... Tanto anime decente do Gonzo para mencionarem aqui e pegam logo Copihan...
Episódio 03:
Ha, tanta vergonha alheia ao vê-las na gravação do programa de rádio... E o dublador dessa semana foi Yukari Tamura - outra que parece ter rejuvenescido uns dez anos em sua versão animada... Na ED tocaram um trecho da música de abertura de C3, cuja protagonista foi dublada por ela; Tiop, alguém ainda lembrava desse título //
22/07/2015, 18:45 |
ep 3
Foi divertido esse episodio, ninguém entendia porra nenhuma nessa rádio online e como foi dito, ending com outra música. Imagino q todos os episodios veremos uma música diferente.
26/07/2015, 13:16 |
EP03
muito bom o ep... sem contar que estou até gostando das personagens desse anime... o primeiro programa de web radio foi desastre... ainda bem que não é ao vivo hauhuahua se bem que no segundo programa talvez melhore bastante...
Ep.02 e 03
Esses episódios foram melhorzinhos. Que bom que não ficou algo focado só na protagonista desastrada. Tem mais outras 2 pra acompanhar e aliás, isso que deixou o anime mais dinâmico, pois elas conversando é alto que entretém. Eu ri da apresentação na rádio. Que desastre. Mas é capaz de dar audiência por causa disso. Eu ouviria. (22/07/2015, 18:45)Ton Tavares uid='447' Escreveu: ep 3 Imagino que sim. No primeiro episódio foi a op de Evangelion. Até achei que a ending tava era plagiando, mas na verdade era uma homenagem.
27/07/2015, 01:13 |
Realmente, nem percebi isso q era Eva na op 1.. q porra de fã sou eu? hauahuaha
28/07/2015, 22:23 |
Ep 4
Agora q reparei no caracte design, é igual ao de Saki, a de cabelo rosa é mto parecida com a Nodoka tirando claro os peitões. Esse episodio foi bem divertido, elas formaram um grupo, Rin pra se acostumar tá usando mini saia agora, caiu mto bem nela haha, o anime tá me animando bastante, não dava nada no início mas agora tá num clima mto legal. E a opening dessa vez é da Sailor moon Crystal, novamente a parti dos 50 segundos |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes