Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Sore ga Seiyuu!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:32.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
56 respostas neste tópico
 #31
ep 7

aewww voltou  a rádio na ending!!!!! Como não vi Nanoha, então não conhecia a música Eternal Blaze

O episodio foi bem educativo, mostrou o trabalho das seiyus em 3 diferentes mercados.. como dublagem, livro em audio e jogos. No início eu não gostei da Futaba nervosa exageradamente como sempre, mas depois melhorou. Boa surpresa a participação do Koyama, fazendo um bom trabalho como Tora em Ushio e Tora. 



agora saquei q ele faz o Joichiro, pai do Souma tbm
Responder
 #32
Ep. 07

Gostei do episódio, colocando cada uma em tipo de dublagem diferente me fez aprender bastante coisa e valorizar mais esse mercado.

Muito bom a ending voltando com a rádio.
Responder
 #33
to gostando muito desse
Responder
 #34
Ep.07

Primeiro ep que deu pra dizer que a Futaba se saiu bem. E eu achando que ela iria se enrolar na hora de dublar aquela zumbi Icon_lol
Responder
 #35
Episódio 07:

Bom episódio, foi instrutivo em alguns pontos sem deixar a leveza e o bom humor de lado, e fico surpreso em ver como acabei me simpatizando por essas três apesar de não esperar por isso no começo do anime...
Responder
 #36
EP07

ep focado sobre trabalho em relação a outro tipo de dublagem...
bem ep foi interessante mas em relação a grupo e a história em sí n teve muito avanço...
Responder
 #37
Ep.06 e 07

Coitada da Futaba, mas o mercado é assim infelizmente. Imagino que contrataram a Rin porque ela é colegial, então deve custar mais barato Icon_lol

Legal ver os diferentes tipos de dublagem. Dublar do inglês pro japa deve ser tenso.
Responder
 #38
Ep 8


Sério, tá enchendo o saco esse nervosismo da Futaba, tá ficando algo até repetitivo. Música da semana, Nadesico.
Responder
 #39
EP08

dessa vez trabalho de narradora...
agora oq ainda resta de trabalho de seiyuu...
n lembro mais nada de cabeça além dos que já foram mostradas...
Responder
 #40
Episódio 08:

Futaba é muito abençoada em poder se encontrar com veteranos da indústria e receber de todos eles, sem exceções, conselhos e dicas tão educadas e importantes... Imagina o estrago na cabecinha dela caso se esbarrasse com uma Susana Vieira da vida  Pacman

Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes