Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes Incompreensíveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 14/07/2014, 17:03.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #31
(14/07/2014, 22:37)Bruno Jordani Escreveu: Não tenho experiência suficiente em carpintaria nem conhecimentos profundos sobre materiais componentes de cadeiras @chriss . Ainda assim há alguma forma com a qual eu possa ser produtivo para nossa querida comunidade?
Por exemplo, me dizendo se uma cadeira de a madeira cheia de farpas, devido ao trabalho porco de um péssimo carpinteiro, pode ser considerada uma boa cadeira? Icon_lol
Responder
 #32
(14/07/2014, 22:41)chriss Escreveu: Por exemplo, me dizendo se uma cadeira de a madeira cheia de farpas, devido ao trabalho porco de um péssimo carpinteiro,  pode ser considerada uma boa cadeira? Icon_lol

Ué depende da ideia do que seria uma boa cadeira, as pessoas gostam tanto de cadeiras bonitas e acolchoadas que se esquecessem de ver o porque esse carpinteiro fez ela cheia de farpas. Foi essa a intenção dele ? Ele realmente é um carpinteiro ? Essa cadeira é mesmo uma cadeira ou seria uma forma de arte ?

Nossa que bosta... Tudo culpa da álgebra linear
Responder
 #33
(15/07/2014, 02:25)Kamikakushi Escreveu: Ué depende da ideia do que seria uma boa cadeira, as pessoas gostam tanto de cadeiras bonitas e acolchoadas que se esquecessem de ver o porque esse carpinteiro fez ela cheia de farpas. Foi essa a intenção dele ? Ele realmente é um carpinteiro ? Essa cadeira é mesmo uma cadeira ou seria uma forma de arte ?

Nossa que bosta... Tudo culpa da álgebra linear
Então vamos supor que essa cadeira é uma cadeira com sentido de ser cadeira apenas, existe somente para ser usada para sentar, e que essas farpas irão incomodar qualquer pessoa que sente, deixando uma sensação de desconforto, seria correto dizer que essa cadeira é um boa cadeira?
Responder
 #34
(15/07/2014, 03:51)chriss Escreveu: Então vamos supor que essa cadeira é uma cadeira com sentido de ser cadeira apenas, existe somente para ser usada para sentar, e que essas farpas irão incomodar qualquer pessoa que sente, deixando uma sensação de desconforto, seria correto dizer que essa cadeira é um boa cadeira?

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Na minha humilde opinião não Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas tem masoquista pra tudo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(15/07/2014, 03:51)chriss Escreveu: Então vamos supor que essa cadeira é uma cadeira com sentido de ser cadeira apenas, existe somente para ser usada para sentar, e que essas farpas irão incomodar qualquer pessoa que sente, deixando uma sensação de desconforto, seria correto dizer que essa cadeira é um boa cadeira?

É uma boa cadeira pra fazer uma pessoa que você odeie sentar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #36
(15/07/2014, 03:58)Kamikakushi Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Na minha humilde opinião não Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas tem masoquista pra tudo Icon_lolIcon_lol

(15/07/2014, 03:59)Hajimee Escreveu: É uma boa cadeira pra fazer uma pessoa que você odeie sentar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Entenderam meu ponto Icon_lol
Responder
 #37
O, vuoi ch'avetti inteletti sani, mirare la dottrina che s'aconde sotto il velame degli versi strani...
Responder
 #38
Edit: Traduzindo: Eu sei usar o ctrl-c ctrl-v Icon_lol
Responder
 #39
[Imagem: debito-credito-zueira.jpg]

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #40
(14/07/2014, 21:04)Gorgoll Escreveu: PS: Cat Soup não tem nada de realmente profundo, logo, se enquadra no mesmo caso acima... É uma dose pesada de pós-modernismo, nada mais do que isso...

Já o assisti, o objetivo dos irmãos neko dá para entender. Não dá para entender (quase nada) é o que ocorre na jornada deles. O final também achei estranho. Apesar de que se for mesmo uma obra pós-moderna, então seria uma desculpa para criar animes com buracos na estória.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes