14/07/2014, 22:41 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Animes Incompreensíveis
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Gorgoll em 14/07/2014, 17:03.
|
104 respostas neste tópico
|
15/07/2014, 02:25 |
(14/07/2014, 22:41)chriss Escreveu: Por exemplo, me dizendo se uma cadeira de a madeira cheia de farpas, devido ao trabalho porco de um péssimo carpinteiro, pode ser considerada uma boa cadeira? Ué depende da ideia do que seria uma boa cadeira, as pessoas gostam tanto de cadeiras bonitas e acolchoadas que se esquecessem de ver o porque esse carpinteiro fez ela cheia de farpas. Foi essa a intenção dele ? Ele realmente é um carpinteiro ? Essa cadeira é mesmo uma cadeira ou seria uma forma de arte ? Nossa que bosta... Tudo culpa da álgebra linear
15/07/2014, 03:51 |
(15/07/2014, 02:25)Kamikakushi Escreveu: Ué depende da ideia do que seria uma boa cadeira, as pessoas gostam tanto de cadeiras bonitas e acolchoadas que se esquecessem de ver o porque esse carpinteiro fez ela cheia de farpas. Foi essa a intenção dele ? Ele realmente é um carpinteiro ? Essa cadeira é mesmo uma cadeira ou seria uma forma de arte ?Então vamos supor que essa cadeira é uma cadeira com sentido de ser cadeira apenas, existe somente para ser usada para sentar, e que essas farpas irão incomodar qualquer pessoa que sente, deixando uma sensação de desconforto, seria correto dizer que essa cadeira é um boa cadeira?
15/07/2014, 03:58 |
(15/07/2014, 03:51)chriss Escreveu: Então vamos supor que essa cadeira é uma cadeira com sentido de ser cadeira apenas, existe somente para ser usada para sentar, e que essas farpas irão incomodar qualquer pessoa que sente, deixando uma sensação de desconforto, seria correto dizer que essa cadeira é um boa cadeira? Na minha humilde opinião não Mas tem masoquista pra tudo
15/07/2014, 03:59 |
(15/07/2014, 03:51)chriss Escreveu: Então vamos supor que essa cadeira é uma cadeira com sentido de ser cadeira apenas, existe somente para ser usada para sentar, e que essas farpas irão incomodar qualquer pessoa que sente, deixando uma sensação de desconforto, seria correto dizer que essa cadeira é um boa cadeira? É uma boa cadeira pra fazer uma pessoa que você odeie sentar
15/07/2014, 04:02 |
15/07/2014, 13:23 |
O, vuoi ch'avetti inteletti sani, mirare la dottrina che s'aconde sotto il velame degli versi strani...
Edit: Traduzindo: Eu sei usar o ctrl-c ctrl-v
15/07/2014, 14:24 |
15/07/2014, 18:38 |
(14/07/2014, 21:04)Gorgoll Escreveu: PS: Cat Soup não tem nada de realmente profundo, logo, se enquadra no mesmo caso acima... É uma dose pesada de pós-modernismo, nada mais do que isso... Já o assisti, o objetivo dos irmãos neko dá para entender. Não dá para entender (quase nada) é o que ocorre na jornada deles. O final também achei estranho. Apesar de que se for mesmo uma obra pós-moderna, então seria uma desculpa para criar animes com buracos na estória. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes