Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 10:08.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #21
Ep 1

Realmente, anime de comédia, porém eu não ri tanto assim, achei meio fraco, mas ainda pretendo assistir os próximos epis antes de decidir se vou dropar, de repente já fica melhor no segundo episódio.
Responder
 #22
Ep.01

Essa piada dos musculosos matou o anime. Pode ser engraçado inicialmente, mas botaram isso como parte do plot principal e ainda tem na abertura. Acho que depois de Prison School, fica difícil assistir esses animes em que um cara sozinho vai pra uma escola feminina.
E fala sério, garotas ricas daquele jeito não sabem o que é um celular. Forçado demais.

Nota 5,0. Dropado.
Responder
 #23
Ep 1

Gostei do que assisti, a piada dos homens musculosos ñ me atrapalhou tanto até pq ñ é algo frequente na história (só se o diretor qiser abusar de algo assim). Apresentou 2 personagens bem comédias e já mostrou o nível de inocência da Aika pra acreditar em certas coisas que, pelo menos no manga, o protagonista tira altas ondas com a cara dela.
Responder
 #24
LN chato (n li mas qse tenho certeza) da Ichijinsha Bunko - EP01

o autor da obra deve ter alguns parafusos faltando...
no mais vou dar chances até o ep03... vai que melhore (n acredito mas a esperança é a última que morre ou única que morre).
sério não consigo apontar nada de positivo.
até as heroínas que foram apresentadas, pessoalmente está mais para irritante do que qualquer outra coisa.
Responder
 #25
EP.01

WTF é essa escola? A nobreza paga milhões pra colocar os seus filhos na idade da pedra? COMASSIM? Enfim, achei o anime um tanto quanto forçado, a comédia não parece se encaixar direito nas situações, ai tudo acaba meio artificial. Esse vai na regra dos 3 eps.
Responder
 #26
Episódio 2 focado na melhor dona do anime. Wub
Responder
 #27
EP 2

Episodio mostrando mais como essas dams são sem noção Icon_lol Icon_lol Icon_lol  conhece nada do mundo normal.

Reiko já ta ate pensnado em casamento so por que ele vio ela pelada Icon_lol Icon_lol  Aika é sempre comedia quando ele engana ela pra fazer as coisas + bizarras Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(14/10/2015, 14:50)Metroid Escreveu: Episódio 2 focado na melhor dona do anime. Wub

Claro que não !!!  ela so apareceu no preview !!

próximo episodio vai ter as 2 best girls do anime xD

A Karen e as coxas delas Wub Wub Wub  e a Melhor loli de todas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

serio nunca gostei de loli + a Hakua é simplesmente moe extremo !!
Responder
 #28
(14/10/2015, 17:32)Kira Sama Escreveu: Claro que não !!! 

çuma do meu fóru!
Responder
 #29
A Aika me fisgou nesse episódio. Vamos ver se a Reiko se recupera ou as outras tomam o lugar...


Ep.2

Realmente a parte de comédia da Aika e Kimito é mais interessante que o resto. A garota só não tem chuuni porque não tem mangás/animes naquela reclusa Icon_lol

Dado nisso, só uma dica: quanto menos da maid, menos perigo de comédia com homens musculosos...



E também a animação ficou mais consistente, talvez por usarem mais cortes e menos movimentação. As censor lights estão lá também, mas pelo menos as pantyshots ficam livres disso.
Responder
 #30
Episódio 02:

Não entendi o motivo de terem mudado a cena do cup ramen; tanto na light novel, quanto no mangá, as garotas acabam não gostando porque após tanta demora preparando prato a prato ele já estava frio, sem graça, enquanto que aqui acharam uma maravilha.

Fora isso, estou achando o anime bem monótono, não está me passando o mesmo humor da obra original...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes