Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 10:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
Hakua + Karen é garantia de boas risadas. Icon_lol
Responder
ep3

Comecei a gostar realmente do negócio, ainda mais com a Karen fazendo trapalhadas e a Hakua mostrando seu ar da graça e entrando no mesmo grupo de Chino e Hibiki por assim dizer. Ter utilizado mais os personagens em si que o plot de escola isolada do mundo ajudou bastante também visto que todo mundo já entendeu como isso funciona.

Estou otimista pelo resto do anime.
Responder
EP.03

Esse ep deu uma melhorada, não muito surpreendente, mas ainda assim uma melhora. Continuarei vendo, a best loli colaborou um pouco, nesse caso, não preciso de 2 animes lolis na temporada, vou dropar Lance N' Masques
Responder
EP 4

Episodio da loirinha... é comedia como cada coizinha besta gera maior confusão nas oujos Icon_lol Icon_lol

Aika, coitada, uso a festa dela pra ajudar a resolver a "briga".

episodio + parado já que as best girls não tavam.

anime podia correr um coupo mais e pular aglusm caps- relevantes pra chegar na melhor parte.
Responder
EP.04

Esse foi o ep mais fumado dessa temporada, a Reiko surtou sem motivo e a Aika continua sendo um porre, a loli continua fazendo coisas sem sentido (a única personagem que se salva do anime por isso) e a ninja continua sem presença (que afinal é a intenção de todos os ninjas)

Parece que não há muitas pessoas vendo o anime, e dá pra entender o porque
Responder
Briga de mulher! Booty
Responder
Eu vi o episódio tentando treinar os meus ouvidos pra japonês uma vez em anos, e mesmo sem entender eu vi que era um motivo besta. O pior é que usaram uma música como se o caso fosse sério... Icon_lol

Ainda bem que esse anime não é de drama. Cristo.
Responder
(30/10/2015, 20:29)NyanDere uid='1839' Escreveu: Eu vi o episódio tentando treinar os meus ouvidos pra japonês uma vez em anos, e mesmo sem entender eu vi que era um motivo besta. O pior é que usaram uma música como se o caso fosse sério... Icon_lol

Ainda bem que esse anime não é de drama. Cristo.

huashusaa sim.
+ a graça do anime é essa as situações bizarras Icon_lol Icon_lol

queria que anime chegasse no "livro de sexo".

foi comedia as reações xD
Responder
Episódio 5:

Briga de mulher parte 2.

[Imagem: A1OkdlT.jpg]

Booty

[Imagem: nQvXpUh.jpg]

Fuckyeah

Episódio que vem já será a ida à Terra do Plebeu. Pelo visto, a parte do date sim vai ficar de fora.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes