21/10/2015, 19:24 |
Hakua + Karen é garantia de boas risadas.
(2015Q4) - Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 06/07/2014, 10:08.
|
95 respostas neste tópico
|
21/10/2015, 19:24 |
Hakua + Karen é garantia de boas risadas.
23/10/2015, 17:59 |
ep3
Comecei a gostar realmente do negócio, ainda mais com a Karen fazendo trapalhadas e a Hakua mostrando seu ar da graça e entrando no mesmo grupo de Chino e Hibiki por assim dizer. Ter utilizado mais os personagens em si que o plot de escola isolada do mundo ajudou bastante também visto que todo mundo já entendeu como isso funciona. Estou otimista pelo resto do anime.
23/10/2015, 20:50 |
EP.03
Esse ep deu uma melhorada, não muito surpreendente, mas ainda assim uma melhora. Continuarei vendo, a best loli colaborou um pouco, nesse caso, não preciso de 2 animes lolis na temporada, vou dropar Lance N' Masques
29/10/2015, 20:10 |
EP 4
Episodio da loirinha... é comedia como cada coizinha besta gera maior confusão nas oujos Aika, coitada, uso a festa dela pra ajudar a resolver a "briga". episodio + parado já que as best girls não tavam. anime podia correr um coupo mais e pular aglusm caps- relevantes pra chegar na melhor parte.
EP.04
Esse foi o ep mais fumado dessa temporada, a Reiko surtou sem motivo e a Aika continua sendo um porre, a loli continua fazendo coisas sem sentido (a única personagem que se salva do anime por isso) e a ninja continua sem presença (que afinal é a intenção de todos os ninjas) Parece que não há muitas pessoas vendo o anime, e dá pra entender o porque
30/10/2015, 20:10 |
Briga de mulher!
30/10/2015, 20:29 |
Eu vi o episódio tentando treinar os meus ouvidos pra japonês uma vez em anos, e mesmo sem entender eu vi que era um motivo besta. O pior é que usaram uma música como se o caso fosse sério...
Ainda bem que esse anime não é de drama. Cristo.
30/10/2015, 20:32 |
(30/10/2015, 20:29)NyanDere uid='1839' Escreveu: Eu vi o episódio tentando treinar os meus ouvidos pra japonês uma vez em anos, e mesmo sem entender eu vi que era um motivo besta. O pior é que usaram uma música como se o caso fosse sério... huashusaa sim. + a graça do anime é essa as situações bizarras queria que anime chegasse no "livro de sexo". foi comedia as reações xD
Episódio 5:
Briga de mulher parte 2. Episódio que vem já será a ida à Terra do Plebeu. Pelo visto, a parte do date sim vai ficar de fora. |
« Anteriores | Seguintes »
|