Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 10:08.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #11
...
...
...


ai, ai...

é...

Episódio 1.

Animação e traço altamente estranhos.
Até entendo o motivo de terem colocado aqueles bombadões pra sequestrarem o Kimito, mas pqp, bem desnecessários aquelas baitolagens. E do jeito que os japas são, não duvido que as "piadas" com isso sejam constantes no anime.

Bem, sobre as donas:
A Aika é marromeno.
A Loirinha é boa, melhor dona da obra.
A Battousai... sei lá.
A empregada é ????
E a loli felizmente não atrapalha.
Responder
 #12
@Metroid

vendo da onde ?
Responder
 #13
(07/10/2015, 20:08)Kira Sama Escreveu: @Metroid

vendo da onde ?

eu vi raw mesmo
Responder
 #14
ep 1

A ideia principal do anime é mto idiota, mas como comédia tem o seu valor. Gostei do episodio, por incrivel q pareça, me deixou curioso pra ver os demais episodios. 

Tem cara de ser outro anime previsivel, mas como curti os personagens, não devo ter problemas pra ver até o final.
Responder
 #15
demora maldita pra sair a legenda desse anime.... so pq é o anime que mais quero ver !!
Responder
 #16
Pelo preview, o episódio 2 será o capitulo 4 do mangá, e a albina deve aparecer no fim do mesmo.

(08/10/2015, 00:18)Kira Sama Escreveu: demora maldita pra sair a legenda desse anime.... so pq é o anime que mais quero ver !!

Culpa da op altamente contagiante. HAHA!
Responder
 #17
@Kira Sama, saiu em inglês pelo DeadFish
Responder
 #18
Finalmente saiu traduzido... que demora.... Enfim...


EP 1

Anime começou bem, so não gostei de terem forçado tanto na piada de cara musculoso Facepalm

sem necessidade de tudo aquilo... ate na open teve...


Episodio de apresentação, próximo as coisas interessantes devem começar a acontecer.

Hakua deve aparecer no final do episodio 2 Wub Wub
Responder
 #19
Tomara que tenha o episódio do Date Sim. Rachei de rir com esse capitulo. Icon_lol
Responder
 #20
Ep.01

Esse anime tem cara de trollagem mandando aqueles baras na nossa cara, um mal sinal. De resto, achei uma estreia normal, sem pontos fortes por enquanto. Gostei mais da loira também.

O ecchi virá no próximo episódio, então ainda estou curioso pra ver como deve ficar a censura disso.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes