Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Akatsuki no Yona


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/07/2014, 09:53.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #71
@Havokdan

vai dropar agora que esta no 22 de 24? Eu sinceramente faria uma forcinha, se bem que pra mim não seria por estar gostando da série e acho que é pouco ainda pelo desenvolvimento atual.
Responder
 #72
Vai parar no 24 mesmo então, ainda deve ter muita coisa pra rolar e o último dragão pelo visto deve ficar para uma próxima temporada. 

Mas o reencontro da Yona com Soo-won promete.
Responder
 #73
(11/03/2015, 19:00)Hugoo Escreveu: Vai parar no 24 mesmo então, ainda deve ter muita coisa pra rolar e o último dragão pelo visto deve ficar para uma próxima temporada. 

Ele deve aparecer no 24 mesmo, pois ele entra para a party de uma forma tão rápida (e sem questionar) que supera o Ki-ja nesse quesito Icon_lol
Responder
 #74
Ep 22

Bom episódio, Yuna flechando foi realmente inesperado, mas tenho minhas dúvidas se morreu mesmo, parece que foi no coração mas só vendo o corpo pra crer e o final, realmente foi inesperado, curioso sobre o próximo episódio.
Responder
 #75
Episódio 23
Outro episódio muito bom do anime. Yona como sempre uma ótima personagem.
Mas o grande destaque é essa animação linda que a Pierrot tá fazendo, nem parece algo deles. Grande variação de cores e muito bem escolhidas, sem exagero e deixando muito bonito.
Responder
 #76
EP Final


Foi um bom episodio, aparentou não ser filler ( não li o manga)

devo dizer que foi um dos poucos animes que gostei do final em aberto, normalmente acabo achando ruim + nesse não incomodou, pelo contrario ate animei de continuar o manga da onde o anime parou.

se alguém souber que capitulo o anime parou me avisa Icon_e_biggrin
Responder
 #77
Um ótimo final, pois não tentaram inventar eventos ass-pull para finalizar de qualquer jeito
Spoiler: desabafo  
Oh god... porque não fizeram isso com Claymore?! Rant Gun Cursing
E quanto a entrada do Zeno, é assim mesmo... então não foi rushada e as informações mais profundas (poderes e passado) acabam sendo reveladas no futuro.

Realmente a Pierrot fez eu queimar a língua de uma forma bem feliz e bem que poderia anunciar uma season 2 nesse OVA que vai sair (até tenho meu palpite sobre o que virá nesse OVA Icon_lol )

(24/03/2015, 15:45)Kira Sama Escreveu: se alguém souber que capitulo o anime parou me avisa Icon_e_biggrin

Pode seguir direto do Vol.09 (capítulo 48), pois o anime finalizou no 47.
Responder
 #78
(24/03/2015, 20:10)llNoNickll Escreveu: Um ótimo final, pois não tentaram inventar eventos ass-pull para finalizar de qualquer jeito
Spoiler: desabafo  
Oh god... porque não fizeram isso com Claymore?!  Rant  Gun   Cursing  
E quanto a entrada do Zeno, é assim mesmo... então não foi rushada e as informações mais profundas (poderes e passado) acabam sendo reveladas no futuro.

Realmente a Pierrot fez eu queimar a língua de uma forma bem feliz e bem que poderia anunciar uma season 2 nesse OVA que vai sair (até tenho meu palpite sobre o que virá nesse OVA Icon_lol )


Pode seguir direto do Vol.09 (capítulo 48), pois o anime finalizou no 47.


vlw

bom saber que foi como pensei. um final seguindo o manga.

bom que da esperança de 2° temporada e fica fácil de continuar no manga.

ta na minha lista de mangas a ler agora.
Responder
 #79
Estou no episódio 10, além de ser uma boa série como diziam é também bastante divertida. Espero que continue nesse nível, tem muitos detalhes prometendo aqui, como os soldados terem rosto e vida própria e o novo rei ter boas intenções para o Reino e povo.
Responder
 #80
Episódio 22, pra mim a Yona atingiu o Nível Balsa de Mulher Foda, no próximo episódio ela pode atingir o Nível Youko.


[Imagem: qYDsnBj.png]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes