Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Akatsuki no Yona


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/07/2014, 09:53.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #41
(09/12/2014, 21:56)Dragneel04 Escreveu: pq esse topico nao tem mais comentarios?
peguei o anime agora e foi uma grata surpresa, adoro anime que desenvolve bem os personagens, e esse aqui pega bem o espirito da coisa  Icon_lol 
acho que fizeram aquele flashforward so pro publico nao desistir ja nos episodios iniciais
o bom de ter visto so agora é que deu pra maratonar  

Concordo plenamente o anime tá legal mesmo, o desenvolvimento dele é todo na medida certa sem exageros.
Responder
 #42
Eps 10

Começa a busca dos "dragões"

E o episódio valeu mais pelo "embate" Dragão Branco vs Haki.
Responder
 #43
Ep.11

Foi um episódio totalmente voltado para o desenvolvimento do Ki-ja, foi um episódio bem descontraído e bem divertido e mostrou o grande carisma do personagem, assisti o episódio todo com o sorriso no rosto.

Foi bem legal a perspectiva do Dragão Branco que nunca saiu na vila, nunca caçou para comer e nunca dormiu ao ar livre. Icon_lol 
Responder
 #44
(19/12/2014, 00:24)Hugoo Escreveu: Ep.11

Foi um episódio totalmente voltado para o desenvolvimento do Ki-ja, foi um episódio bem descontraído e bem divertido e mostrou o grande carisma do personagem, assisti o episódio todo com o sorriso no rosto.

Foi bem legal a perspectiva do Dragão Branco que nunca saiu na vila, nunca caçou para comer e nunca dormiu ao ar livre. Icon_lol 
Pela opening eu achei que iam correr mas agora que estão no Dragão Branco? Icon_lol
Responder
 #45
(19/12/2014, 00:28)chriss Escreveu: Pela opening eu achei que iam correr  mas agora que estão no Dragão Branco?  Icon_lol

Queimei a língua até agora quanto ao Pierrot, pois adaptação está ótima. Apesar que se mantiverem esse ritmo (e considerando o flashfoward), em algum momento vão correr já que agora que estão indo para o Seiryuu.... então brace yourselves Icon_lol
Responder
 #46
(19/12/2014, 00:38)llNoNickll Escreveu: Queimei a língua até agora quanto ao Pierrot, pois adaptação está ótima. Apesar que se mantiverem esse ritmo (e considerando o flashfoward), em algum momento vão correr já que agora que estão indo para o Seiryuu.... então brace yourselves Icon_lol
Talvez eles não rushem e deixem o final em alguma parte do Manga que tem cara de final aberto.
Responder
 #47
(19/12/2014, 00:41)chriss Escreveu: Talvez eles não rushem e deixem o final em alguma parte do Manga que tem cara de final aberto.

Nem me refiro a deixar em aberto, mas sim chegar a parte que o flash foward mostrou. A parte referente ao recrutamento do Ryokuryuu é até extensa (tranquilamente a maior dos quatro) e, considerando o que mostraram nas cenas lá, eles devem completar a party com o Ouryuu.

Mesmo eles skipando as passagens que mostram o Soo-woo (focando totalmente na Yona e seu grupo), ainda deve faltar episódios caso realmente mantenham esse ritmo, então é até natural esperar uma corrida em algum ponto. Só resta aguardar mesmo...


E desde que não apareça uma mente genial achando que consegue finalizar a obra melhor que o autor (e invente um final filler), estou de boa HAHA!
Responder
 #48
(19/12/2014, 00:47)llNoNickll Escreveu: Nem me refiro a deixar em aberto, mas sim chegar a parte que o flash foward mostrou. A parte referente ao recrutamento do Ryokuryuu é até extensa (tranquilamente a maior dos quatro) e, considerando o que mostraram nas cenas lá, eles devem completar a party com o Ouryuu.

Mesmo eles skipando as passagens que mostram o Soo-woo (focando totalmente na Yona e seu grupo), ainda deve faltar episódios caso realmente mantenham esse ritmo, então é até natural esperar uma corrida em algum ponto. Só resta aguardar mesmo...


E desde que não apareça uma mente genial achando que consegue finalizar a obra melhor que o autor (e invente um final filler), estou de boa HAHA!
Tinha me esquecido do flashfoward Icon_lol
Ainda bem que não estou vendo o anime.
Responder
 #49
(19/12/2014, 00:51)chriss Escreveu: Tinha me esquecido do flashfoward  Icon_lol
Ainda bem que não estou vendo o anime.

Mas o anime está bom e não tenho reclamação alguma (tanto que é um dos poucos que não atraso).

Receio mesmo é quando lembro que é preferível evitar os elogios até ele terminar, pois não faltam exemplos de "retas finais" onde pessoal chuta o balde e.... melhor nem comentar Icon_lol
Responder
 #50
(19/12/2014, 00:54)llNoNickll Escreveu: Mas o anime está bom e não tenho reclamação alguma (tanto que é um dos poucos que não atraso).

Receio mesmo é quando lembro que é preferível evitar os elogios até ele terminar, pois não faltam exemplos de "retas finais" onde pessoal chuta o balde e.... melhor nem comentar Icon_lol
é que prefiro ver coisas originais a coisas que eu conheço. Então raramente vejo um adaptação, eu não devia ter ficado no hype e ido ler o manga  Icon_lol
Hajimee está no tt brigando comigo porque não estou vendo Mushishi.  Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes