Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Akatsuki no Yona


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/07/2014, 09:53.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #61
Ep 09 ~ 15

Putz tem umas cenas nisso ai tensas, mó triste o ep 14
tadinho da dragão azul  Icon_e_sad
Engraçado ver isso depois de ter dado risada o tempo inteiro
com o ep 10
Responder
 #62
Aproveitando: achei a nova OP bem meh, porém adorei a Ending
Responder
 #63
(24/01/2015, 21:52)llNoNickll Escreveu: Aproveitando: achei a nova OP bem meh, porém adorei a Ending

preferia a primeira OP
Responder
 #64
O pessoal aqui do fórum parece que não curtiu muito o anime, mas na minha opinião é um dos melhores da temporada atual(sim é da temporada de Outono, mas continuou neste).

O episódio 22 teve cenas bem interessantes, como a afirmação da princesa em uma mudança de patamar de sua personalidade. Fora que as lutas e efeitos até que estão satisfatórios em relação ao inicio da série.
Responder
 #65
Eu tó acompanhado, só não tenho hábito de comentar... Icon_lol...eu já dei uma lida no mangá, a próxima "parte" é bem interessante, apesar de ter menos ação.
Responder
 #66
o pessoal n se decide se isso presta ou n presta... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #67
(11/03/2015, 08:28)martec Escreveu: o pessoal n se decide se isso presta ou n presta...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Eu considero muito bom, tanto que realmente "queimei a língua" quando comentei sobre o Pierrot (tanto animação quanto adaptação estão indo bem demais), então é mais questão de não ser exatamente do agrado de muitos que outra coisa.

Acompanho o anime e leio o mangá, então não comento por preguiça mesmo (já passei da minha fase de monólogos nos tópicos de anime, então deixo esse posto para o @nando3d ou o @chriss Icon_lol )


(11/03/2015, 06:47)Havokdan Escreveu: Eu tó acompanhado, só não tenho hábito de comentar... Icon_lol...eu já dei uma lida no mangá, a próxima "parte" é bem interessante, apesar de ter menos ação.

Tem menos ação "bruta", porém a tensão é mais elevada e ainda tem que considerar que a parte política foi bem mais enfatizada. E bem, esse mangá nunca foi mangá de ação, então não é como se ele tivesse mudado seu estilo Icon_rolleyes

Apesar que o último capítulo teve ação pra caramba e decapitações para quem curte um gore HAHA!
Responder
 #68
Vixe, no anidb tá dizendo que vai ter 24 episódios, chegou tão longe, só para eu dropar.
Responder
 #69
(11/03/2015, 09:32)llNoNickll Escreveu: Eu considero muito bom, tanto que realmente "queimei a língua" quando comentei sobre o Pierrot (tanto animação quanto adaptação estão indo bem demais), então é mais questão de não ser exatamente do agrado de muitos que outra coisa.

thanks por info... Thumbup
Responder
 #70
(11/03/2015, 09:32)llNoNickll Escreveu: Eu considero muito bom, tanto que realmente "queimei a língua" quando comentei sobre o Pierrot (tanto animação quanto adaptação estão indo bem demais), então é mais questão de não ser exatamente do agrado de muitos que outra coisa.

Acompanho o anime e leio o mangá, então não comento por preguiça mesmo (já passei da minha fase de monólogos nos tópicos de anime, então deixo esse posto para o @nando3d ou o @chriss Icon_lol )



Tem menos ação "bruta", porém a tensão é mais elevada e ainda tem que considerar que a parte política foi bem mais enfatizada. E bem, esse mangá nunca foi mangá de ação, então não é como se ele tivesse mudado seu estilo Icon_rolleyes

Apesar que o último capítulo teve ação pra caramba e decapitações para quem curte um gore HAHA!
Eu não to vendo esse aqui, Eu não costumo ver anime de coisas que já li, até jojo eu dropei.
Mas o povo está falando bem dele.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes