Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Rayark Games (Cytus, Deemo e Voez) (Android e iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kairos Aevum em 26/06/2014, 00:11.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #1
Vou deixar uma indicação para aqueles que usam android ou ios.

[Imagem: lGpacD0.jpg]

"É um jogo de ritmo musical com uma história de fantasia urbana, com arte desenhada a mão, uma galeria narrativa e resposta instrumental com sons reais de piano."

Ele é grátis para jogar, mas para avançar na história e adquirir as outras "coleções de música" precisas pagar, o que particularmente achei que valeu a pena. Tem três dificuldades e várias velocidade para configurar, então é bem flexível ao estilo de cada um.



[Imagem: hZTCmu5.jpg]

Recomendo também Cytus e Monument Valley, ambos para as duas plataformas.

Spoiler:  
[Imagem: ZGwqeJ7.jpg]
Responder
 #2
Woool, uso o IOS , porém está meio Bugado sei lá rs' levei pra assistência e não sei se fico baixando coisas novamente, vou tentar Lingua
Responder
 #3
Se alguém está jogando, saiu a versão 2.0 essa semana que passou com a finalização da história e mais de 100 músicas ao todo. Também vai sair uma versão para PS Vita.

Eu quero uma animação de Deemo.  Desu



Spoiler:  
Responder
 #4
testarei .........
Responder
 #5
Muito interessante esse jogo, vou testar.
Responder
 #6
Bom, eu sou a pessoa mais fanática por Deemo que há nesse fórum, estou jogando desde do dia que saiu, dia 27, e desde o começo do mês tava stalkeando a pagina do game na playstore, após perceber que a Rayark não cumpriu sua "promessa" sobre o numero de usuários do Cytus ainda, pra quem não sabe a Rayark prometeu uma nova atualização com 100 musicas adicionais pro Cytus assim que atingisse 1000000, acontece que essa cota foi atingida há quase 1 mês e nada de atualização, pensei logo "eles devem ta trabalhando na versão 2.0 do Deemo" e tivemos essa impressionante surpresa, novamente Rayark se superando, confesso que apesar de estar jogando desde o dia que lançou ainda não cheguei na conclusão da história, quero aproveitar o jogo, e sinceramente o jogo ficou muito lindo depois do update, vale a pena aproveitar.

(30/05/2015, 16:20)Kairos Aevum Escreveu: Se alguém está jogando, saiu a versão 2.0 essa semana que passou com a finalização da história e mais de 100 músicas ao todo. Também vai sair uma versão para PS Vita.

Eu quero uma animação de Deemo.  Desu

Link youtube: http://youtu.be/5csEK0mUF2U?html5=1

Spoiler:  

Cara, esse pv ta impressionante, tinha visto apenas o inicial, quando a versão pra ps vita tinha sido anunciada, e agora está tão perto, obrigado por postar aqui no fórum, agora fico na dúvida se compro um ps vita só pra zerar o jogo.

Assim como você, eu quero uma animação disso, Deemo tem muito mais história que essas "música de vocaloid" que vivem ganhando adaptações pra anime.
Responder
 #7
Bom, depois de fazer 80% na Magnolia (hard) no Ipad do meu amigo, eu deixei um pouco de jogar... depois vou pegar o meu tab lá e abrir todas as songs logo...

Mas sim, recomendo este jogo, e uma coisa boa que adorei nele é que ele pune mash; então nem adianta mashar que nem um louco, ou vai perder notas em sequência.
Responder
 #8
Deemo The Last Recital, o game de PS Vita.

Responder
 #9
Nem vi que tinha um tópico de Deemo aqui, é um jogo bom sim.
Como uso Smartphone, pra mim ele é mais tranquilo de jogar que o Cytus, já que não precisar transitar pela tela toda.
Responder
 #10
@Kairos Aevum

Não sei se você já viu, mas aqui está um vídeo completo com todas as cenas animadas para o PS Vita, ficou incrível.

Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes