Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Rayark Games (Cytus, Deemo e Voez) (Android e iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kairos Aevum em 26/06/2014, 00:11.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #11
(02/07/2015, 01:02)AlekseyK. Escreveu: @Kairos Aevum

Não sei se você já viu, mas aqui está um vídeo completo com todas as cenas animadas para o PS Vita, ficou incrível.

Link youtube: http://youtu.be/xh0CFF3uFCM?html5=1

Não tinha visto ainda, valeu pelo aviso. Ficou show.  Thumbup

Tu chegaste a ver as fotos do evento em Tokyo? Também já lançaram a versão 8.0 de Cytus.

[Imagem: LzeoYze.jpg]

[Imagem: mDyczEU.jpg]

[Imagem: 7gOMeST.jpg]

[Imagem: 33E3x6u.jpg]

[Imagem: CFfBmwN.jpg]

[Imagem: jEuKQyR.jpg]

[Imagem: cjUXOFl.jpg]

[Imagem: xLZahLq.jpg]

[Imagem: il8BR8p.jpg]

[Imagem: DW8mCdZ.jpg]

[Imagem: PVGKzPr.jpg]

[Imagem: 4tIwnZl.jpg]

[Imagem: bxQlxiz.jpg]
Responder
 #12
(02/07/2015, 19:56)Kairos Aevum Escreveu: Não tinha visto ainda, valeu pelo aviso. Ficou show.  Thumbup

Tu chegaste a ver as fotos do evento em Tokyo? Também já lançaram a versão 8.0 de Cytus.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LzeoYze.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mDyczEU.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7gOMeST.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 33E3x6u.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CFfBmwN.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jEuKQyR.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cjUXOFl.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xLZahLq.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: il8BR8p.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DW8mCdZ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PVGKzPr.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4tIwnZl.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bxQlxiz.jpg]

CARAMBA!!!!

Não tinha visto ainda, agora nem sei o que comprar primeiro!

Sobre Cytus nem sabia, a Rayark falou que a V8 ia chegar nesse mês, mas não achava que era logo no primeiro dia do mês Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
(02/07/2015, 20:07)AlekseyK. Escreveu: CARAMBA!!!!

Não tinha visto ainda, agora nem sei o que comprar primeiro!

Sobre Cytus nem sabia, a Rayark falou que a V8 ia chegar nesse mês, mas não achava que era logo no primeiro dia do mês  Icon_lol  Icon_lol

Dando mais uma pesquisada, achei esse epilogue sobre a outra parte da Alice, Celia. Deemo não para de me fazer escorrer um suor nos olhos...  Icon_cry

Responder
 #14
(02/07/2015, 21:09)Kairos Aevum uid='' Escreveu: Dando mais uma pesquisada, achei esse epilogue sobre a outra parte da Alice, Celia. Deemo não para de me fazer escorrer um suor nos olhos...  Icon_cry

Também chegue a ver esse epílogo, antes mesmo de ver a storyline animada. Também me surpreende o quanto esse jogo me faz suar pelos olhos. Enfim, é apenas minha opinião, mas acho que a Rayark deveria ter mantido as músicas das cutscenes do game original, as do PS vita não tiveram tanto impacto assim
Responder
 #15
soube que esse jogo é muito bom
Responder
 #16
E esse merchandishing forte no stand da Rayark aí hein? Queria bafar aqueles stickers ali...


Esse Deemo pro Vita... vai saber como é o desempenho-resposta do touch... grande probabilidade de diminuição de vendas, suponho...

Não estou sendo pessimista, mas o sucesso do jogo se deu devido ao custo-benefício e a acessibilidade na aquisição do mesmo. Há muitas pessoas ao redor do mundo com um bom tablet/phone na mão do que um Vita...
Responder
 #17
(03/07/2015, 20:23)Djaga uid='' Escreveu: E esse merchandishing forte no stand da Rayark aí hein? Queria bafar aqueles stickers ali...


Esse Deemo pro Vita... vai saber como é o desempenho-resposta do touch... grande probabilidade de diminuição de vendas, suponho...

Não estou sendo pessimista, mas o sucesso do jogo se deu devido ao custo-benefício e a acessibilidade na aquisição do mesmo. Há muitas pessoas ao redor do mundo com um bom tablet/phone na mão do que um Vita...
Realmente, o impacto da versão do Vita foi muito pouco em relação ao do mobile que mobilizou a Internet inteira, mesmo com animações bonitas o Deemo pra Pv Vita ainda não vale o investimento no console, acredito que nem hoje nem nunca. Sobre a Rayark, parece que a mesma tá alavancando o seu segmento no mercado mobile, isso é muito bom, porque até agora a mesma não decepcionou os seus fãs, e ainda temos o Project V, que deve dar as caras até o começo do ano que vem eu presumo.
Responder
 #18
@Kairos Aevum

Olha a combinação perfeita.

Responder
 #19
@AlekseyK.

http://rayark.com/g/voez/

Funny  I'm so excited...
Responder
 #20
Eu ainda prefiro o Cytus, mas o Deemo é um jogasso do caralho também.

@Kairos Aevum Não acha melhor editar o título do tópico e tornar ele voltado tanto para o Deemo quanto o Cytus? 
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes