Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #31
Muito ansioso para ver a terceira temporada.
Responder
 #32
Tem seu valor Icon_cool
Responder
 #33
Terceira temporada deve ter um porradeiro insano, assim espero. Vou assistir com certeza.
Responder
 #34
Parece que foi confirmado para Abril, essa temporada de Abril vai ser boa em Happy
Responder
 #35
Bem que podia ser 26 episódios dessa vez ne... avançar bem na historia e nas putarias Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #36
Love Love Love

[Imagem: AlugsWo.jpg]

Começa abril de 2015.




Caraca agora que eu vi!


Essa luta do Issei vs Sairaorg Bael não acontece nesse volume. Bem que eu estou achando que essas cenas são do volume 10. E a luta e pro volume 9. Espero sinceramente que o anime tenho 24 episódios por ai sim vai dar pra fazer uma adaptação perfeita.. De agora em diante  vai ficar mais sério pois já não tem tantas ''paqueras'' entre os personagens. Os volumes 5 e 6 marcam uma nova etapa para a Rias e o seu grupo.. A Rias ama o Issei nunca usou ele...
Responder
 #37
@Rowel
é no mangá ou light novel? Me passa o link?
Responder
 #38
Finalmente temos a revelação de quem cantará a OP da 3ª temporada de High School DxD.


[Imagem: hC27y6T.jpg]
Em sua edição, a revista Dragon Magazine (a principal revista no meio) da Fujimi Shobo, anunciou que ChouCho cantará a abertura da 3ª Temporada de High School DxD, a qual recebe o codinome "BorN". O nome da música infelizmente ainda não foi anunciado, assim como nenhum áudio da mesma.

ChouCho cantou músicas de introdução de animes como: Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, Glasslip, Kamisama no Memochou e Hyouka. Além de outras OP's e ED's. Fica a OP de Hyouka (canção completa) de exemplo:




High School DxD BorN já está prevista para estrear em Abril. A equipe responsável terá em sua base a mesma equipe das outras temporadas passadas, com pequenos ajustes.
Responder
 #39
Espero que não seja uma decepção como as duas temporadas anteriores, embora seja demais esperar que não seja péssima a história.
Responder
 #40
O que dizer sobre a volta de DxD...

Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes