Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #51
sdds que eu tava desses boobs Icon_cool 
sensei ensinando o issei sobre os mamilos foi a melhor parte  Icon_lol
Responder
 #52
eP 1

Nada como o service de dxd pra deixar um dia mais legal kkkk
Responder
 #53
DxD é daora  Icon_lol
Responder
 #54
episodio mais ou menos, valeu pelas donas nuas.
Responder
 #55
High School DxD BorN - Episódio 01


Foi uma boa estreia, a animação não estava muito bem feita infelizmente, traços não estavam muito consistentes e teve outros erros.As ost's estavam boas e gostei muito da ED bem animadora ehhe, Teve umas mudanças e alterações de acontecimentos.Nada drástico..Ri demais do Issei com o Azazel UHAUHAUHA e agora DxD expandiu o universo grandemente, incluindo mitologia nórdica, grega, e outras, vem muita coisa boa por ai como o flashback da koneko entre outras coisas..
Responder
 #56
O epi foi bom mas n gostei da abertura faltou algo mais animado na musica esperava mais mas a historia melhorou agora que estão no inferno talvez vejamos personagens interessantes como a irmã da koneko e o son goku!!
Responder
 #57
EP01

a Koneko-chan abalada psicologicamente...
vamos ver se inimigo vai ter sucesso em raptar ela... lol...
já a questão de Rias eu achei frescura... É apenas questão de ela pedir para Issei chamar pelo nome e não pelo cargo.
Responder
 #58
É, parece que vai ser legal essa temporada, mas não acho que vá ser melhor que a segunda temporada não, talvez seja melhor que a primeira (segunda temporada eu achei muito foda).
Responder
 #59
(05/04/2015, 18:41)martec Escreveu: EP01

a Koneko-chan abalada psicologicamente...
vamos ver se inimigo vai ter sucesso em raptar ela... lol...
já a questão de Rias eu achei frescura... É apenas questão de ela pedir para Issei chamar pelo nome e não pelo cargo.

É mesmo toda hora e isso "ha ele me chama só presidenta" isso ta desde a 2 temporada tomara que ele chame logo ela pelo nome se não isso vai se arrastar ate a 10 temporada meu deus!.. Icon_mad
Responder
 #60
(05/04/2015, 20:55)seele Escreveu: É mesmo toda hora e isso "ha ele me chama só presidenta" isso ta desde a 2 temporada tomara que ele chame logo ela pelo nome se não isso vai se arrastar ate a 10 temporada meu deus!.. Icon_mad

"Eles estão seguindo a LN 5 mas adicionaram conflitos que só são resolvidos na LN 10, como o da Rias incomodada por ser chamada de "Presidente" em vez do próprio nome, assim como o trauma do Issei."

http://intoxianime.blogspot.com.br/2015/...abril.html

pelo jeito isso vai demorar ...  cara levo 10 LN so pra chamar ela peo nome PQP.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes