Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - High School DxD BorN


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:30.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #11
PeitosxPeitos de novo?

Que seja, são peitos, não posso reclamar, a única coisa que quero é:

KONEKO. QUERO MAIS KONEKO!!!
Responder
 #12
Olha aí, queremos mais e ouviram \o/ Fuckyeah
Responder
 #13
Suspeito de mais temporadas e suspeitei desde o princípio que teríamos mais. Coolface
Responder
 #14
até q foram rápidos pra confirmar essa temporada.
Responder
 #15
Vou assistir essa temporada e todas as outras que vão vir. Por mim que acabe o anime junto da Light Novel.
Responder
 #16
Que ótima noticia, mesmo sendo esperada, não deixa de ser ótimo. uma das minhas cenas favoritas da light novel, está preste a ganhar vida. Mais o maior hyper mesmo só na 5º temporada.
Responder
 #17
Curiosidade aumentando sobre essa tão falada "5° temporada" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(22/06/2014, 13:01)Blanky Escreveu: Curiosidade aumentando sobre essa tão falada "5° temporada" Icon_lolIcon_lol

Vai ser épico.
Apensar que acredito que essa 3º temp também seja bem legal!

-
Apesar de preferir a LN do que a animação, fico feliz por ter a terceira temporada. Torço que o sucesso aumente para que eles possam mudar um pouco o formato da animação, por exemplo temporadas com 20/24 episódios, para que as coisas não fiquem tão corridas e possam aproveitar mais elementos da LN e assim mostrar que a série não é só peito, existem elementos tão bons quanto. Vamos aguardar mais noticiais.
Responder
 #19
(29/06/2014, 18:45)Kaay Escreveu: Vai ser épico.
Apensar que acredito que essa 3º temp também seja bem legal!

-
Apesar de preferir a LN do que a animação, fico feliz por ter a terceira temporada. Torço que o sucesso aumente para que eles possam mudar um pouco o formato da animação, por exemplo temporadas com 20/24 episódios, para que as coisas não fiquem tão corridas e possam aproveitar mais elementos da LN e assim mostrar que a série não é só peito, existem elementos tão bons quanto. Vamos aguardar mais noticiais.

Como diz o @Raffael: Deixa a História por conta da LN Icon_twisted Icon_lol
Responder
 #20
(16/06/2014, 20:06)FearWRX Escreveu: PeitosxPeitos de novo?

Que seja, são peitos, não posso reclamar, a única coisa que quero é:

KONEKO. QUERO MAIS KONEKO!!!


Que otima noticia, eu tbm so quero ver a Koneko kkkkk  Booty

[Imagem: 3363536-0032038455-Konek.jpg]
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes