Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sou Novo na Areaa


Tópico em 'Apresentação' criado por xXxFolkyzX em 14/06/2014, 00:17.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #1
 Ola  , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos  :/  meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
 Não acompanho muito manga , sou mas anime  .
 Minha preferencia de Animes , Ação,Romance e Drama assisti mais o menos 47 animes até hoje e a maioria nesse genero , tenho até uma lista aqui em excel .
 E tenho q fala meu anime favorito =P entre SAO , Shingeki no Kyojin e outros de grande sucesso eu fico com este anime Kimi No Iru Machi que foi oq mais gostei  Alegre
Responder
 #2
(14/06/2014, 00:17)xXxFolkyzX Escreveu:  Ola  , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos  :/  meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
 Não acompanho muito manga , sou mas anime  .
 Minha preferencia de Animes , Ação,Romance e Drama assisti mais o menos 47 animes até hoje e a maioria nesse genero , tenho até uma lista aqui em excel .
 E tenho q fala meu anime favorito =P entre SAO , Shingeki no Kyojin e outros de grande sucesso eu fico com este anime Kimi No Iru Machi que foi oq mais gostei  Alegre

Bem vindo.
Assista Gundam, Gundam 0083, Z Gundam, Chars Counterattack, V Gundam, Turn A Gundam, Macross Plus, Brain Powered, Code Geass, Fafner, Infinite Ryvius, Argento Soma, Zegapain.
Responder
 #3
(14/06/2014, 00:17)xXxFolkyzX Escreveu:  Ola  , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos  :/  meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
 Não acompanho muito manga , sou mas anime  .
 Minha preferencia de Animes , Ação,Romance e Drama assisti mais o menos 47 animes até hoje e a maioria nesse genero , tenho até uma lista aqui em excel .
 E tenho q fala meu anime favorito =P entre SAO , Shingeki no Kyojin e outros de grande sucesso eu fico com este anime Kimi No Iru Machi que foi oq mais gostei  Alegre
Bem Vindo Icon_lol
Percebe-se que se viu pouca coisa, pois entre seus favoritos estão os mais populares, que infelizmente não são de boa qualidade e Kimi iru no machi chega ser triste de tanto rape que sofreu Icon_lol
mas vou lhe recomendar coisas boas Veja Uchuu Sekan Yamato 2199.
Responder
 #4
(14/06/2014, 00:53)Sorenant Escreveu: Bem vindo.
Assista Gundam, Gundam 0083, Z Gundam, Chars Counterattack, V Gundam, Turn A Gundam, Macross Plus, Brain Powered, Code Geass, Fafner, Infinite Ryvius, Argento Soma, Zegapain.

Continuando: Ideon, Xabungle, L-Gaim, 0080, F91 & 08th MS Team.

Esquecer desses é heresia.
Responder
 #5
Os usuários do fórum já perceberam que você é uma mente pura e vão tentar te transformar em um fanboy dos animes favoritos deles (vide posts acima e abaixo), tome cuidado.
Responder
 #6
(14/06/2014, 01:10)L.Gaim Escreveu: Continuando: Ideon, Xabungle, L-Gaim, 0080, F91 & 08th MS Team.

Esquecer desses é heresia.
Se botar o cara pra assistir Xabungle e Ideon assim de começo ele para de ver anime.
0080 é um bom anime mas é irrelevante.
08th além de irrelevante é feito com um puta bias pro lado do Zeon, vai poluir a mente do cara.
F91 é uma boa história mas de novo irrelevante. Mas pode ser um bom começo, já que é um filme curto e que mostra bastante coisa boa do Gundam.
Responder
 #7
Bem vindo, @Hajimee te recomenda o anime "kotoura-san"
Responder
 #8
(14/06/2014, 01:10)L.Gaim Escreveu: Continuando: Ideon, Xabungle, L-Gaim, 0080, F91 & 08th MS Team.

Esquecer desses é heresia.

Continuando ZZ Gundam, G Gundam, Star Driver, Valvrave, Buddy Complex, Captain Earth...
Responder
 #9
kkkk vlw ai pessoal pelas boas vindas e recomendações vo começa assistindo ak =P afinal vai que alguem tem os mesmos gostos q eu ^^
Responder
 #10
(14/06/2014, 01:45)xXxFolkyzX Escreveu: kkkk vlw ai pessoal pelas boas vindas e recomendações vo começa assistindo ak =P afinal vai que alguem tem os mesmos gostos q eu  ^^
Se gosta de drama e Romance tem de Ver White Álbum 2, vai ver que SAO nunca foi romance, nem drama Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes