Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sou Novo na Areaa


Tópico em 'Apresentação' criado por xXxFolkyzX em 14/06/2014, 00:17.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #1
 Ola  , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos  :/  meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
 Não acompanho muito manga , sou mas anime  .
 Minha preferencia de Animes , Ação,Romance e Drama assisti mais o menos 47 animes até hoje e a maioria nesse genero , tenho até uma lista aqui em excel .
 E tenho q fala meu anime favorito =P entre SAO , Shingeki no Kyojin e outros de grande sucesso eu fico com este anime Kimi No Iru Machi que foi oq mais gostei  Alegre
Responder
 #2
(14/06/2014, 00:17)xXxFolkyzX Escreveu:  Ola  , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos  :/  meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
 Não acompanho muito manga , sou mas anime  .
 Minha preferencia de Animes , Ação,Romance e Drama assisti mais o menos 47 animes até hoje e a maioria nesse genero , tenho até uma lista aqui em excel .
 E tenho q fala meu anime favorito =P entre SAO , Shingeki no Kyojin e outros de grande sucesso eu fico com este anime Kimi No Iru Machi que foi oq mais gostei  Alegre

Bem vindo.
Assista Gundam, Gundam 0083, Z Gundam, Chars Counterattack, V Gundam, Turn A Gundam, Macross Plus, Brain Powered, Code Geass, Fafner, Infinite Ryvius, Argento Soma, Zegapain.
Responder
 #3
(14/06/2014, 00:17)xXxFolkyzX Escreveu:  Ola  , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos  :/  meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
 Não acompanho muito manga , sou mas anime  .