Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sou Novo na Areaa


Tópico em 'Apresentação' criado por xXxFolkyzX em 14/06/2014, 00:17.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
Comecei a ver animes com frequência nessa mesma idade, quando fiz 17, e também usava um arquivo no Excel para anotar o que assistia - era mais porque na época não tinha conexão com a internet em tempo integral para poder usar o MyAnimeList a qualquer hora. Por preguiça parei de listar dessa forma o que vejo, mas ainda uso o Excel para outras bobagens otakus...


Bem-vindo, se bem que não sou tão assíduo assim para receber novatos, só esbarrei no seu tópico e me identifiquei com o que falou...


Imagem aleatória não tão aleatória

[Imagem: 1343176212413.gif]
Responder
 #12
(14/06/2014, 01:53)chriss Escreveu: Se gosta de drama e Romance tem de Ver White Álbum 2, vai ver que SAO nunca foi romance, nem drama Icon_lol

éh ... tipo pra min SAO foi um grande anime e incentivo muito os players de MMORPGs mas eu gostei de SAO pq queria um jogo parecido.
White Álbum foi a primeira vez q me recomendam , to assistindo Shinrei Tantei Yakumo depois vou ver dar uma olhada na sua recomendação ^^

(14/06/2014, 00:53)Sorenant Escreveu: Bem vindo.
Assista Gundam, Gundam 0083, Z Gundam, Chars Counterattack, V Gundam, Turn A Gundam, Macross Plus, Brain Powered, Code Geass, Fafner, Infinite Ryvius, Argento Soma, Zegapain.

caraca alem de code geass , nunca vi um anime desses u,u vo dar uma pesquisada depois Alegre
Responder
 #13
(14/06/2014, 00:17)xXxFolkyzX Escreveu:  Ola  , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos  :/  meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
 Não acompanho muito manga , sou mas anime  .
 Minha preferencia de Animes , Ação,Romance e Drama assisti mais o menos 47 animes até hoje e a maioria nesse genero , tenho até uma lista aqui em excel .
 E tenho q fala meu anime favorito =P entre SAO , Shingeki no Kyojin e outros de grande sucesso eu fico com este anime Kimi No Iru Machi que foi oq mais gostei  Alegre

Bem-vindo.
Kimi No Iru Machi é melhor ler o mangá, vai aproveitar melhor a história...
E pelo que falou na intro, acho que tu curtiria Toradora
Responder
 #14
(14/06/2014, 02:01)Dard Drak Escreveu: Comecei a ver animes com frequência nessa mesma idade, quando fiz 17, e também usava um arquivo no Excel para anotar o que assistia - era mais porque na época não tinha conexão com a internet em tempo integral para poder usar o MyAnimeList a qualquer hora. Por preguiça parei de listar dessa forma o que vejo, mas ainda uso o Excel para outras bobagens otakus...


Bem-vindo, se bem que não sou tão assíduo assim para receber novatos, só esbarrei no seu tópico e me identifiquei com o que falou...


Imagem aleatória não tão aleatória

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1343176212413.gif]

kkkk legal , n achei q eu fosse o unico q tinha uma lista de animes no excel , mas tambem n achei q ia achar alguem tão rapido q tambem usaria uma . ^^
Responder
 #15
(14/06/2014, 01:53)chriss Escreveu: Se gosta de drama e Romance tem de Ver White Álbum 2, vai ver que SAO nunca foi romance, nem drama Icon_lol

Tu vai traumatizar ele...
Responder
 #16
(14/06/2014, 02:13)teruzan Escreveu: Bem-vindo.
Kimi No Iru Machi é melhor ler o mangá, vai aproveitar melhor a história...
E pelo que falou na intro, acho que tu curtiria Toradora

Toradora ja assisti , acho q assisti os 25 ep em um dia kkkkkk , quando começo e n tenho nada pra fazer eu n paro de assisti ^^

(14/06/2014, 02:20)JiraiyaOwned Escreveu: Tu vai traumatizar ele...

kkkk como assim ? :B
Responder
 #17
(14/06/2014, 02:21)xXxFolkyzX Escreveu: kkkk como assim ? :B

Vai ser algo bem diferente do que tu tá acostumado, mas assista, é ótimo.
Responder
 #18
(14/06/2014, 02:21)xXxFolkyzX Escreveu: kkkk como assim ? :B

o protagonista é salafrário apenas isso.
e o povo acha máximo pq retrata a realidade. Icon_rolleyes HAHA! Facepalm
Responder
 #19
(14/06/2014, 01:28)gah Escreveu: Bem vindo, @Hajimee te recomenda o anime "kotoura-san"

(14/06/2014, 01:44)jasque Escreveu: Continuando ZZ Gundam, G Gundam, Star Driver, Valvrave, Buddy Complex, Captain Earth...

Caralho, depois eu que faço bullying e sou malvado aqui. Isso que vcs tão fazendo com o novato não se faz não viu, aniki e jasque!
Responder
 #20
(14/06/2014, 08:16)Hajimee Escreveu: Caralho, depois eu que faço bullying e sou malvado aqui. Isso que vcs tão fazendo com o novato não se faz não viu, aniki e jasque!

é meu gosto!

o que é anime ruim pra você?
ein? fala aih os animes que tu gosta sabichao
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes