Ola , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos :/ meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
Não acompanho muito manga , sou mas anime .
Minha preferencia de Animes , Ação,Romance e Drama assisti mais o menos 47 animes até hoje e a maioria nesse genero , tenho até uma lista aqui em excel .
E tenho q fala meu anime favorito =P entre SAO , Shingeki no Kyojin e outros de grande sucesso eu fico com este anime Kimi No Iru Machi que foi oq mais gostei
(14/06/2014, 00:17)xXxFolkyzX Escreveu: Ola , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos :/ meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
Minha preferencia de Animes , Ação,Romance e Drama assisti mais o menos 47 animes até hoje e a maioria nesse genero , tenho até uma lista aqui em excel .
E tenho q fala meu anime favorito =P entre SAO , Shingeki no Kyojin e outros de grande sucesso eu fico com este anime Kimi No Iru Machi que foi oq mais gostei
Bem vindo.
Assista Gundam, Gundam 0083, Z Gundam, Chars Counterattack, V Gundam, Turn A Gundam, Macross Plus, Brain Powered, Code Geass, Fafner, Infinite Ryvius, Argento Soma, Zegapain.
(14/06/2014, 00:17)xXxFolkyzX Escreveu: Ola , Meu nome éh Haron , tenho 18 anos, comecei a assisti animes com 17 quase 18 anos :/ meio triste pq percebi que comecei tarde , bate aquele arrependimento .
Bem Vindo
Percebe-se que se viu pouca coisa, pois entre seus favoritos estão os mais populares, que infelizmente não são de boa qualidade e Kimi iru no machi chega ser triste de tanto rape que sofreu
mas vou lhe recomendar coisas boas Veja Uchuu Sekan Yamato 2199.
Os usuários do fórum já perceberam que você é uma mente pura e vão tentar te transformar em um fanboy dos animes favoritos deles (vide posts acima e abaixo), tome cuidado.
(14/06/2014, 01:10)L.Gaim Escreveu: Continuando: Ideon, Xabungle, L-Gaim, 0080, F91 & 08th MS Team.
Esquecer desses é heresia.
Se botar o cara pra assistir Xabungle e Ideon assim de começo ele para de ver anime.
0080 é um bom anime mas é irrelevante.
08th além de irrelevante é feito com um puta bias pro lado do Zeon, vai poluir a mente do cara.
F91 é uma boa história mas de novo irrelevante. Mas pode ser um bom começo, já que é um filme curto e que mostra bastante coisa boa do Gundam.
(14/06/2014, 01:45)xXxFolkyzX Escreveu: kkkk vlw ai pessoal pelas boas vindas e recomendações vo começa assistindo ak =P afinal vai que alguem tem os mesmos gostos q eu ^^
Se gosta de drama e Romance tem de Ver White Álbum 2, vai ver que SAO nunca foi romance, nem drama