Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você prefere o visual de:    
[Mostrar Resultados]

Animes antigos Vs. Animes novos, em questão de visual.


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
(14/06/2014, 23:29)Edson_ribeiro Escreveu: Acho muito complicado essa questão.

Sou saudosista assumido, como cresci nos anos 90 vendo as produções da época o estilo antigo para mim é bem familiar. Os novos são muito bons, principalmente no quesito fluidez.
Mas ao meu ver tudo não passa de costume. Exemplo agora com o novo anime de Sailor Moon, o novo traço é lindo, não tem como negar... Mas eu ainda estou realmente incomodado com as diferenças e não sei como vai ser quando for ver o anime (o mesmo aconteceu quando vi Saint Seiya Omega).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sailor-moon-crystal-trailer.jpg]

essa comparação é sacanagem...
na nova ta menos moe... deveria era copiar character design precure da vida... n sei se queria deixar menos infantil, mas ficou tosco...

[Imagem: puASGZ8.jpg]
Responder
 #42
(15/06/2014, 01:10)martec Escreveu: essa comparação é sacanagem...
na nova ta menos moe... deveria era copiar character design precure da vida... n sei se queria deixar menos infantil, mas ficou tosco...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: puASGZ8.jpg]

M-Mas o char design de Precure muda bastante também.
Responder
 #43
Em termos visuais, os animes atuais são superiores em alguns pontos graças facilidade de se produzir muitas cenas de animação em menos tempo com o uso de programas e máquinas potentes. Claro que, se pegar um Blade and Soul como exemplo, aí a tal vantagem vai pro espaço.

Pena que o preço para tamanho avanço foi a redução do número de artistas trabalhando em estúdios, já que o desenho em acetato caiu em desuso. E como eram feitos por mãos de artistas, o anime ganhava uma identidade única, como eram os feitos no Ghibli e Gainax.

Eu assisti alguns animes no anos 80 como Armored Troopers Voltron, Don Dracula, Macross, Honey Honey, Lensman, Rosa de Versailles, Zillion e outros que pipocaram pelas TV's. Nem se compara com o acesso de hoje que uma temporada equivale a todos os animes que vi em 10 anos Icon_lol
Responder
 #44
Hmm difícil, eu gosto dos traçados antigos pelo ar mais adulto que passavam. Esses novos estão muito coloridos mas, visualmente falando estão inegavelmente mais bonitos.
Responder
 #45
Para mim depende do tipo de anime, é difícil de responder ao certo. 
Responder
 #46
Nem vou votar, pois gosto dos antigos e novos igualmente.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes