Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você prefere o visual de:    
[Mostrar Resultados]

Animes antigos Vs. Animes novos, em questão de visual.


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #11
lógico que prefiro novo...
eu sou hater de character design style década de 80 e style cartoon...
Responder
 #12
(11/06/2014, 09:28)martec Escreveu: lógico que prefiro novo...
eu sou hater de character design style década de 80 e style cartoon...

[Imagem: MXhFKh8.gif]

Yoshizake está se contorcendo em seu túmulo.
Responder
 #13
Não ligo muito para traços, só se for CGI e não fizerem um bom uso do mesmo, entre animes novos e antigos fico com os bons Icon_e_biggrin.
Responder
 #14
só eu que acho essa pergunta sem sentido? Icon_lol
Responder
 #15
Não tive muito contato com animes antigos, portanto seus traços são estranhos para mim. Acho que o problema não é nem o próprio traço, mas a qualidade visual no geral. Resolução e fluidez de imagem me importam bastante.

Creio também que por ser fã de aspectos futuristas eu tendo a gostar dos traços atuais, pois a noção de futuro que se tinha no passado já foi substituída com outros conceitos e ideias.
Responder
 #16
(11/06/2014, 13:01)xKaiaK Escreveu: Não tive muito contato com animes antigos, portanto seus traços são estranhos para mim. Acho que o problema não é nem o próprio traço, mas a qualidade visual no geral. Resolução e fluidez de imagem me importam bastante.

Creio também que por ser fã de aspectos futuristas eu tendo a gostar dos traços atuais, pois a noção de futuro que se tinha no passado já foi substituída com outros conceitos e ideias.

Por isso sua pessoa precisa assistir Legend of Galatic Heroes
Responder
 #17
Eu prefiro o visual atual comparado com o visual antigo.
A animação e traços evoluíram, muito mais detalhados e agradáveis.

Spoiler: IMAGEM  
[Imagem: dZM1f5L.png]
Responder
 #18
(11/06/2014, 09:28)martec Escreveu: lógico que prefiro novo...
eu sou hater de character design style década de 80 e style cartoon...

Depende, alguns traços da década de 80 até são razoáveis, o que não dá mesmo é aquele Toriyama style da época. Talvez seja por isso que não vi e jamais irei ver DB.
Responder
 #19
Eu ficaria com o meio termo (então como faz? Kyuubey )... Até porque a questão dos gráficos para mim não interfere na questão de gostar ou não de anime X ou Y(mesmo ainda não tendo tanto contato assim com os ditos animes antigos...), claro que é muito bom, mas não é o principal...
Responder
 #20
É óbvio que anime antigo lembra cartoon, a estética do mangá foi imitada do cartoon ela não surgiu do nada lol

E não é como se a estética atual tenha feita uma grande revolução neste aspecto

Mas deixa pra lá, hoje em dia os filhos renegam os pais sem o maior remorso
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes