Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #891
(16/03/2012, 21:39)Raffael Escreveu: PQP Bleach com Chaves? Isso deve ser algo bem dorgado.Icon_lol

https://www.fanfiction.com.br/historia/9..._Vs_Chaves

Tem tanta coisa errada nisso que não daria pra listar...
A que acho mais curioso é: público alvo.

Nem fãs de Bleach nem de Chaves se interessariam por uma fanfic com linguagem tão rebuscada Icon_lol
Sim, a fanfic é tipo serious Bussiness. Em Bakuman eles chamariam de humor sério, acredito...
Responder
 #892
O mundo das fanfics...
Ah, o mundo das fanfics.

Pro banner, também poderia ser um yaoi tr00 style

[Imagem: Junjou-Romantica-junjou-romantica-7156945-1024-768.jpg]
Responder
 #893
Mas os banners são animes da temporada não? Aí Yaoi teria exceção, aí é paia huahauhauhaua.

Se tiver um anime que seja pelo shounen-ai façam um banner dele, ou esperem aparecer um hauhuahuahua.
Responder
 #894
Apoio o um banner yaoi Chaves x Ichigo.
Seria a coisa épica mais épica aqui do fórum. Icon_lol
Responder
 #895
Putz... lembro de uma fic que eu li anos atrás, que era uma mistura de tanta coisa, que eu nem lembro direito, mas fazendo um resumo basico a fic mostrava todos os ninjas de Konoha como Bi, onde todos eles tascavam a ... um no outro, Sakura rodava na mão de todos eles, o Naruto era apaixonado pelo Sasuke, a Sakura foi estrupada pelo Sasuke, eles fazendo uma suruba numa caminhonete e etc... isso que eu contei foi apenas as coisas que eu me lembro pq tem muitas coisa ainda.
Responder
 #896
(16/03/2012, 22:14)Kage Escreveu: Apoio o um banner yaoi Chaves x Ichigo.
Seria a coisa épica mais épica aqui do fórum. Icon_lol

Eu apoio um Hans Castorp X Chaves.
Responder
 #897
(16/03/2012, 22:14)Kage Escreveu: Apoio o um banner yaoi Chaves x Ichigo.
Seria a coisa épica mais épica aqui do fórum. Icon_lol

Isso para fujoshis deve superar fapar para a Ika Musume Icon_lol
Responder
 #898
(16/03/2012, 22:33)jasque Escreveu: Isso para fujoshis deve superar fapar para a Ika Musume Icon_lol

Então vamos propor esse desafio as fujoshis! Icon_lol
Será que elas conseguem pensar num Chaves x Ichigo?
Responder
 #899
Não, porra.

Não. Ok.

Isso é do mundo das fanfics ok.

Esse é um mundo sem lei e sem ordem, que fica além do Stein's Gate, povoado por criaturas únicas onde a lógica (qualquer lógica) não se aplica.

Não se aplica.

Eu estive lá. Eu já selecionei Rating - M no ff.net. Eu vi, vivi e venci.
Responder
 #900
(16/03/2012, 16:33)jasque Escreveu: Eu até ia perguntar porque essas garotas não estavam shipando em Danshi Nichijou Icon_lol

Rolou até pseudo beijo. Não tem como não shippar. Fora q adoro aqueles manos Icon_lol
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes