Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Hitsugi no Chaika: Avenging Battle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/05/2014, 12:00.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Ep 10

Caralho, que final merda foi esse, tava indo tudo bem, mas os minutos finais fudeu tudo. Quem mais se ferrou nessa foi a Niva q foi ajudar e acabou sendo presa, senti pena da coitada, no único momento de decisão própria dela, ela se ferrou daquele jeito.

Que tipo de memorias foram tomadas da Chaika ? Todas? O que aconteceu com ela para parecer q ela ficou com sequela 

Aff, final merda essa segunda temporada foi tudo boa, pra ter um final assim.

Eu iria dar 8/10 para o anime, mas depois desse final 6/10 só pq os episódios passados foram bons.
Responder
 #52
Meu deus que final lixo....  cara que decepção... niva trai o imperador do nada... chaika usa memorias e derrota ele com 1 tiro... meu deus...  preferia não ter visto esse episodio e ter ficado com as boas memorias dos anteriores Facepalm

Serio prefiro a Maka socando o Kishin Facepalm

não acredito que fizeram isso...

(10/12/2014, 17:17)martec Escreveu: EP10 - END

esse negócio de 10 eps deveria acabar...
se tivesse mais um ep ficaria bem melhor...
se bem que o estúdio tbm falhou, já que eps 1 a 3 e 6 a 10 tudo foi original...
ou seja, poderia ter planejado melhor já que nem tava seguindo mais a obra original...
no mais foi bom anime, teve enredo bem envolvente...
de fato só tinha essa solução de Niva trair Gaz... pq o cara é muito cheater...

se vc ta lendo a novel... ela já acabou ? se sim me diz o final de verdade...
Responder
 #53
(10/12/2014, 18:07)Kira Sama Escreveu: se vc ta lendo a novel

n leio este LN...

(10/12/2014, 18:07)Kira Sama Escreveu: ela já acabou ?

n, está em publicação...
Responder
 #54
(10/12/2014, 18:17)martec Escreveu: n leio este LN...


n, está em publicação...

hum , tinha ouvido falar que ia terminar o anime junto com a novel... pelo jeito foi mentira.

como você sabe que foram fillers os episódios então martec ?
Responder
 #55
(10/12/2014, 18:20)Kira Sama Escreveu: hum , tinha ouvido falar que ia terminar o anime junto com a novel... pelo jeito foi mentira.

como você sabe que foram fillers os episódios então martec ?

ta no wiki-JP dizendo qual vol foi usado para cada ep...
ep 04 e 05 usaram vol. 7...
de 06 em diante é baseado em vol. 8 a 9, mas é original...
原作第8巻と第9巻の内容をベースにしたオリジナル展開となる。
Responder
 #56
(10/12/2014, 18:20)Kira Sama Escreveu: hum , tinha ouvido falar que ia terminar o anime junto com a novel... pelo jeito foi mentira.

como você sabe que foram fillers os episódios então martec ?

Não sei da onde tiraram que o anime ia terminar junto com a Novel, o 11 Volume sai em Dezembro agora e tem o 12 Volume só sai em Março.

Eu tava curtindo o episódio bastante, até que a Niva mudo de lado do nada Facepalm
O Imperador morreu com um tiro, não explicou muita coisa depois, Chaika fico com algum problema? esqueceu de tudo? 
Gostaria mais que tivesse feito uma parte do final agora e deixava o resto para o OVA, ficaria bem melhor.

No fim o Toru montou um harém  Icon_lol
Responder
 #57
(10/12/2014, 19:20)DavidMonteiro Escreveu: Não sei da onde tiraram que o anime ia terminar junto com a Novel, o 11 Volume sai em Dezembro agora e tem o 12 Volume só sai em Março.

Eu tava curtindo o episódio bastante, até que a Niva mudo de lado do nada Facepalm
O Imperador morreu com um tiro, não explicou muita coisa depois, Chaika fico com algum problema? esqueceu de tudo? 
Gostaria mais que tivesse feito uma parte do final agora e deixava o resto para o OVA, ficaria bem melhor.

No fim o Toru montou um harém  Icon_lol

eu tinha visto em 1 site de noticias.. não lembro qual.

esse final foi mt ruim... tudo muito mal explicado. 
Responder
 #58
que final bosta em, eu pensava que nem ia ser o final
Responder
 #59
Ficou bem mé o final, esperava algo mais dessa resolução.
Responder
 #60
OVA


Ótimo Ova !!1 bem divertido

com 2 mini historias.

a 1° com eles em um teatro e a outra em 1 templo.
ambas foram voltadas pra comedia e funcionou mt bem

saudades de chaika =/
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes