Ta aí um bom episódio, interessante que a Chaika branca começou a ter as memórias da princesa, mas to curioso sobre o que irá acontecer nessa ilha, as 2 Chaikas se encontrando vai ser interessante de assistir.
hum...
achei Tooru meio criança nesse ep...
ele meio que é empregado da Chaika e fica querendo impor sua decisão meio que...
anyway, autor deve ter forçado isso para criar a situação mais frenética, mas....
Essa segunda temporada... porra não sei se tão correndo mais ou não + ta num ritmo frenético !! todo episodio tem informação nova e muita coisa acontecendo.
achei meio sem sentido não terem achando a ilha ate agora... sabem que tava escondida e n usaram magia pra tentar procurar?
+ que ta bem protegida essa ilha ta... 1 kraken ... magia de deixar invisível e ainda ums "dragões" pra pegar qual quer coisa que venha voando.
próximo episodio devemos ter outro bombardeio de informações e ação na tela
PS: a cena da Chaika brincando no mar fico mt boa e a irmã taradona querendo ver ele pelado de qual quer jeito
EXCELENTE EPISODIO!! teve mais informação que a serie inteira xD, essa 2° parte a cada episodio que passa ficar melhor pqp.. mal posso esperar 1 semana para saber mais sobre a "fortuna do imperador".
quero ver como vão sair dessas.. deve sobrar pra dragãozinha e pra Akari salvar eles dessa vez antes que o cientista louco faça experimento com os cérebros das Chaikas