Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Hitsugi no Chaika: Avenging Battle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/05/2014, 12:00.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #31
Eps. 6

Novo arco promete, principalmente pela debandada da garota com nome de carro ruim russo.
Responder
 #32
(12/11/2014, 23:33)@Açougueiro@ Escreveu: Eps. 6

Novo arco promete, principalmente pela debandada da garota com nome de carro ruim russo.

mas Niva é um ótimo carro Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #33
EP06

Roubaram a Niva... Facepalm
Bem para autor n era interessante mesmo a Chaika branca ficar com ela, pq é muito cheater...
no mais está bem interessante...
é vamos ver oq vai acontecer quando a Viivi ver o Gillette vivo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #34
(12/11/2014, 23:56)z.e.t Escreveu: mas Niva é um ótimo carro Icon_lol Icon_lol 

Provavelmente você não deve ter dirigido um( nem sei se você dirige Icon_lol). E ela tem nome e sobrenome do carro.  Lada Niva.
Responder
 #35
(13/11/2014, 16:59)@Açougueiro@ Escreveu: Provavelmente você não deve ter dirigido um( nem sei se você dirige Icon_lol). E ela tem nome e sobrenome do carro.  Lada Niva.

sim sim, eu o conheço e ja conheci um pessoalmente mas nunca o dirigi, seu único problema era encontrar as peças...nem indo no fim do mundo você acharia peças de reposição desse carro Icon_lol Icon_lol  
Responder
 #36
Facepalm  como isso virou conversa sobre carro Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #37
(13/11/2014, 19:47)Kira Sama Escreveu: Facepalm  como isso virou conversa sobre carro Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

como assim? você não viu o nome da garota-arma? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #38
Eu vi + porra que lol isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #39
Ep 6

Ainda bem que o sistema de equilíbrio funciona nessa história, se ñ essa Chaika branca ia ficar roubada d+. Ela já tem um dragão (Meio inútil  na história mas é um), 2 sabotadores e ia ter uma arma "from Hell"?

Agora to curioso com essas 2 chaikas gêmeas pretas, e o loirinho desmemoriado.
Responder
 #40
Bom episodio... encontraram com o mestre deles... 3 Chaikas pretas...  reinos se preparando pra uma guerra.... esse final ta esquentando !!

quero ver como esse anime vai acabar !!1
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes