Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOELF ITP De Graça


Tópico em 'Vale tudo' criado por chriss em 12/05/2014, 20:03.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #31
(13/05/2014, 12:09)chriss Escreveu: O meu só tem para esse FDS Icon_lol

Bom que tu já mata logo. Vou aproveitar esses dias para treinar o listening colocando alguns games aqui com o áudio em inglês (exceto o Escha & Logy, pois achei a dublagem dele ruim demais).
Responder
 #32
(13/05/2014, 12:20)llNoNickll Escreveu: Bom que tu já mata logo. Vou aproveitar esses dias para treinar o listening colocando alguns games aqui com o áudio em inglês (exceto o Escha & Logy, pois achei a dublagem dele ruim demais).
Sim sim, mas meu medo é writing
Icon_lol
Responder
 #33
(13/05/2014, 12:22)chriss Escreveu: Sim sim, mas meu medo é writing
Icon_lol

Tirando o Reading (que já não é grande coisa), todo o resto é ruim por aqui... então já deixei para lá HAHA!
Responder
 #34
(13/05/2014, 12:23)llNoNickll Escreveu: Tirando o Reading (que já não é grande coisa), todo o resto é ruim por aqui... então já deixei para lá HAHA!
Vai fazer porque é de Graça, é?
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(13/05/2014, 12:24)chriss Escreveu: Vai fazer porque é de Graça é?
Icon_lolIcon_lol

Sim, e porque tem local da prova no Campus. Tipo: desço do ônibus, pego o circular e ele me deixa na frente da "sala" Icon_lol
Responder
 #36
Anime no Listening porque
   Chegue com ao menos 45 minutos de antecedência para se certificar do local do exame, poder verificar a lista de inscritos e ir ao banheiro, se for necessário.
   Evite levar materiais além dos que serão necessários para a prova, pois você não poderá entrar na sala com eles. Será permitido sobre a carteira APENAS dois lápis, uma borracha e o documento de identidade (RG).
   Desligue todos os aparelhos eletrônicos e deixe-os fora de seu alcance, embaixo da cadeira, no chão ou à frente da sala. É proibido manusear qualquer equipamento eletrônico durante o teste, sob penalidade de anulação da prova.
   Desative os alarmes de seu celular, pois alguns aparelhos, mesmo desligados, podem disparar o alarme.
   A relização do teste é feita totalmente a lápis, sendo proibido o uso de canetas e/ou lapiseiras, pois esses materiais anulam a correção automática feita por computador.
   Não é permitido qualquer tipo de comunicação entre os candidatos durante a realização do exame, sob penalidade de anulação da prova.
   Na hipótese de desrespeito às orientações indicadas, o teste será cancelado após o término da sessão que estiver em andamento.
   O TOEFL ITP é totalmente composto por questões de múltipla escolha, sendo que para cada questão são apresentadas quatro alternativas no modelo a), b), c) e d).
   As respostas devem ser preenchidas diretamente na folha de respostas e não no cadernos de questões. Não há tempo extra ao final da prova para prencher o gabarito.
   O teste é composto por três sessões: "Listening”, com duração de 35 minutos; "Structure and Written Expression”, com duração de 25 minutos; e "Reading”, com duração de 55 minutos.
   Durante a sessão de "Listening”, você deverá acompanhar as orientações que serão dadas pelo próprio áudio e que estarão presentes no livro-teste, ouvir o áudio para cada questão e assinalar a alternativa escolhida diretamente no gabarito.
   Não será permitido a nenhum candidato deixar a sala enquanto a sessão de "Listening” estiver em andamento.
   Havendo necessidade, será permitido ao candidato se ausentar da sala durante as sessões de "Structure and Written Expression” e "Reading”, desde que acompanhado por um fiscal e na medida de um candidato por vez. É importante salientar que não haverá reposição de tempo.
   Nas sessões de "Structure and Written Expression” e "Reading”, serão disponibilizados os horários de início e término das respectivas sessões, sendo que os candidatos serão avisados verbalmente antes dos 5 minutos finais.
   Os candidatos serão notificados ao término do teste e deverão soltar o lápis, fechar o livro teste e aguardar sentados até que o material seja recolhido pelos aplicadores.
   Em caso de dúvidas, consulte os aplicadores. Eles são credenciados para aplicar a prova e conhecem os procedimentos padrão de aplicação utilizados pela Certificadora ETS.

(13/05/2014, 12:26)llNoNickll Escreveu: Sim, e porque tem local da prova no Campus. Tipo: desço do ônibus, pego o circular e ele me deixa na frente da "sala" Icon_lol

Eu tenho de ir para Gyn, mas se a o resto do povo for fazer fica sussa vamos de carro mas se não for, vou de busão na sexta e volto na segunda Icon_lol
Responder
 #37
(13/05/2014, 12:26)llNoNickll Escreveu: Sim, e porque tem local da prova no Campus. Tipo: desço do ônibus, pego o circular e ele me deixa na frente da "sala" Icon_lol

No meu caso, são 40 minutos de caminhada Icon_lol
Responder
 #38
(13/05/2014, 14:33)Saymon Escreveu: No meu caso, são 40 minutos de caminhada Icon_lol

Então rola de mais de Fazer Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
no meu caso eu vou ter que andar um bocadinho aqui na facul, mas nada que chegue nem a meia hora
o problema foi que a prova de epidemiologia ficou pro mesmo dia, às 13:30 (o toefl seria de 14:00) logo eu vou ver se tem como cancelar e deixar pra fazer outro dia

se não der, estarei rasgando dinheiro público, já que o meu é muito pouco pra isso HAHA!

consegui cancelar, não precisam mais me perseguir Icon_lol
tosco que por enquanto só tem a opção desse dia mesmo e a vaga que eu liberei agora é a única restante xD
Responder
 #40
Fiz a prova hoje Icon_lol
Esperava algo mais complicado, agora ver o resultado Icon_lol
Foi ruim na hora da prova de Listening porque eu sentei na ultima cadeira da fila ai povo fez barulho e eu não escutei o que falaram.
O legal da prova de Listenig é que as perguntas chegam a ser idiotas.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes