Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS)


Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #61
(07/05/2014, 20:17)Suzetsu Escreveu: Não é não sua teimosa Icon_lol   Mas ninguém pode negar que mudkip é o melhor inicial de ruby, saphire e emerald. E ah, o blaziken ainda aprende sword dance pra complementar com speed boost kasopdp

Deixe eu odiar a Galinha de Fogo Desu

Lugar de Galinha é no prato, não na batalha, e se for num ensopado e com polenta fica melhor ainda, rs
Ahh, voce é seguidor do Mudkip também, Mudkip superior.
Responder
 #62
(07/05/2014, 20:47)Bila Escreveu: Deixe eu odiar a Galinha de Fogo Desu

Lugar de Galinha é no prato, não na batalha, e se for num ensopado e com polenta fica melhor ainda, rs
Ahh, voce é seguidor do Mudkip também, Mudkip superior.

Eu só não consigo por um na frente do outro Icon_lol Pra ser sincero, eu gosto de tudo nessa gen .hero
Responder
 #63
(07/05/2014, 20:53)Suzetsu Escreveu: Eu só não consigo por um na frente do outro Icon_lol  Pra ser sincero, eu gosto de tudo nessa gen .hero

Verdade adoro os Pokemons dessa gen, os meus favoritos são todos de la, tipo Breelom, Flygon, Ludicolo, Mawaile, Grumpig, Swampert, Jirachi, Shedninja e mais outros vários.

Vai ser horrível criar uma equipe para isso Icon_lol

Sem falar que essa gen tem minha Rota favorita, e eu adoro aquelas Secret Bases, que vai ficar legal com StreetPass/Amiguxos
Responder
 #64
Quero ver como vai ficar a "batalha da fronteira"

Responder
 #65
Esse é obrigatório.
Responder
 #66
(07/05/2014, 13:19)Suzetsu Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 84GmsL5.jpg]

Visual de BW? será que sapoha vai ter mecânica de 6th mesmo?

É fake
Responder
 #67
Btw será que agora o remake do virtual boy sai do papel?

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=44862
Responder
 #68
(07/05/2014, 18:24)Hajimee Escreveu: olha esse hate com o Torchic, a galinha mais amada do mundo.... Sempre foi meu inicial favorito de Hoenn, podem me hatear (mais do que já hateiam, claro) Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

This, mas admito que peguei ele só pra combinar com a roupa da protagonista.

(07/05/2014, 20:47)Bila Escreveu: Deixe eu odiar a Galinha de Fogo Desu

Lugar de Galinha é no prato, não na batalha, e se for num ensopado e com polenta fica melhor ainda, rs
Ahh, voce é seguidor do Mudkip também, Mudkip superior.

[Imagem: tumblr_n58hopKnh11r0gge0o1_500.jpg]
Responder
 #69
(07/05/2014, 23:29)Jessi Escreveu: This, mas admito que peguei ele só pra combinar com a roupa da protagonista.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n58hopKnh11r0gge0o1_500.jpg]

Eu não, é que eu não gostei muito do design dos outros dois na época, e quando eu vi o blaziken então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #70


Sera que vai ter novas mega-evoluções e etc?
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes