(07/05/2014, 20:17)Suzetsu Escreveu: Não é não sua teimosa Mas ninguém pode negar que mudkip é o melhor inicial de ruby, saphire e emerald. E ah, o blaziken ainda aprende sword dance pra complementar com speed boost kasopdp
Deixe eu odiar a Galinha de Fogo
Lugar de Galinha é no prato, não na batalha, e se for num ensopado e com polenta fica melhor ainda, rs
Ahh, voce é seguidor do Mudkip também, Mudkip superior.
(07/05/2014, 20:47)Bila Escreveu: Deixe eu odiar a Galinha de Fogo
Lugar de Galinha é no prato, não na batalha, e se for num ensopado e com polenta fica melhor ainda, rs
Eu só não consigo por um na frente do outro Pra ser sincero, eu gosto de tudo nessa gen .hero
(07/05/2014, 20:53)Suzetsu Escreveu: Eu só não consigo por um na frente do outro Pra ser sincero, eu gosto de tudo nessa gen .hero
Verdade adoro os Pokemons dessa gen, os meus favoritos são todos de la, tipo Breelom, Flygon, Ludicolo, Mawaile, Grumpig, Swampert, Jirachi, Shedninja e mais outros vários.
Vai ser horrível criar uma equipe para isso
Sem falar que essa gen tem minha Rota favorita, e eu adoro aquelas Secret Bases, que vai ficar legal com StreetPass/Amiguxos
(07/05/2014, 18:24)Hajimee Escreveu: olha esse hate com o Torchic, a galinha mais amada do mundo.... Sempre foi meu inicial favorito de Hoenn, podem me hatear (mais do que já hateiam, claro)
This, mas admito que peguei ele só pra combinar com a roupa da protagonista.
(07/05/2014, 20:47)Bila Escreveu: Deixe eu odiar a Galinha de Fogo