Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS)


Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #51
(07/05/2014, 18:20)Suzetsu Escreveu: Mas em XY compensa muito mais pegar torchic do que qualquer outro, se você quiser escolher um realmente bom. Speedboost+ o ataque monstro da mega dele é muito forte.

Mega Blaziken é ótimo pensando nesse lado, nem usei ele em XY, mas aquela ability eita.
Agora não acho o Blaziken sem SpeedBoost algo tão bom assim.

Mais eu não falo pelo o lado da estrategia, eu falo de o lado que um pokemon galinha é feio pra caraleo e os inicias de fogo começaram a ficar em decadência apos ele, e o Mudkip é o ser superior, ponto.
Responder
 #52
Eu acho que falta amor é para o treecko
Responder
 #53
Eu gosto do treecko. Mas pera , acho que não da pra transferir item pelo PokeBank, então as mega stone do X e Y estão atadas a esses dois jogos...
Responder
 #54
(07/05/2014, 19:23)Bruno Jordani Escreveu: Eu gosto do treecko. Mas pera , acho que não da pra transferir item pelo PokeBank, então as mega stone do X e Y estão atadas a esses dois jogos...

Depende se esses remakes serão de sexta geração, aquela imagem com gráfico de 5° parece fake
Responder
 #55
(07/05/2014, 19:23)Bruno Jordani Escreveu: Eu gosto do treecko. Mas pera , acho que não da pra transferir item pelo PokeBank, então as mega stone do X e Y estão atadas a esses dois jogos...

Hm, trocar entre XY > ORAS.
Seria idiota eles proibirem a troca, tanto que acho que os Megas Latios/as serão obtidos no ORAS, por ser na regiao e tal, e tem dados deles em XY
Responder
 #56
[Imagem: 10294317_230970777097061_4391878601022442381_n.jpg]

Ué, não era a EA que fazia os jogos de caça-níquel? Icon_lol
Responder
 #57
(07/05/2014, 18:37)Bila Escreveu: Mega Blaziken é ótimo pensando nesse lado, nem usei ele em XY, mas aquela ability eita.
Agora não acho o Blaziken sem SpeedBoost algo tão bom assim.

Mais eu não falo pelo o lado da estrategia, eu falo de o lado que um pokemon galinha é feio pra caraleo e os inicias de fogo começaram a ficar em decadência apos ele, e o Mudkip é o ser superior, ponto.

Não é não sua teimosa Icon_lol Mas ninguém pode negar que mudkip é o melhor inicial de ruby, saphire e emerald. E ah, o blaziken ainda aprende sword dance pra complementar com speed boost kasopdp
Responder
 #58
finalmente, agora eu definitivamente preciso de 1 3DS, alguém vai ser obrigado a me doar 1 ou me ajudar em algum crime Shifty

well, fuck X & Y, nem sei se ainda jogarei, quem sabe

btw dos iniciais aquáticos o mudkip é o que eu menos gosto, mas ainda me sinto obrigado a usá-lo

metahype com certeza

curti demais os nomes e parece que dessa vez eles foram bem embasados

ah sim, e tá impossível acessar o serebii hoje, tá hilário
(aquela imagem tem cara de fake mesmo, não acho que vá ficar daquele jeito)
Responder
 #59
(07/05/2014, 20:17)Suzetsu Escreveu: Não é não sua teimosa Icon_lol   Mas ninguém pode negar que mudkip é o melhor inicial de ruby, saphire e emerald. E ah, o blaziken ainda aprende sword dance pra complementar com speed boost kasopdp

Ainda é uma galinha
Assim como o infernape é um macaco

Se bem que eu gosto do combusken
Ele é simpático
Responder
 #60
Terceira versão confirmada Pacman

[Imagem: 10305429_872778046070018_3493981633538428743_n.png]
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes