Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS)


Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #81
(08/05/2014, 18:08)Suzetsu Escreveu: Duvido que apareça ludicolo mega Icon_lol

Eu só sei sobre uma nova versão do latios+latias: [Imagem: ehYGddL.png]

E lendário que você fala, é kyogre e groudon?

Sim o Groudon e o Kyogre, seria algo tipo Alpha Kyougre e Omega Groudon, eita nomes feios lol.

Ludicolo Mega seria algo maravilhoso, que tal então Salamence Mega, se esse não aparecer acho que tem algo errado nesse jogo.
Responder
 #82
(08/05/2014, 18:19)Bila Escreveu: Sim o Groudon e o Kyogre, seria algo tipo Alpha Kyougre e Omega Groudon, eita nomes feios lol.

Ludicolo Mega seria algo maravilhoso, que tal então Salamence Mega, se esse não aparecer acho que tem algo errado nesse jogo.

Mega Ludicolo e mega Shiftry , do it nintendo!!!
Responder
 #83
Tem que ter mega sableye ou mega relicanth
Responder
 #84
(08/05/2014, 18:19)Bila Escreveu: Sim o Groudon e o Kyogre, seria algo tipo Alpha Kyougre e Omega Groudon, eita nomes feios lol.

Ludicolo Mega seria algo maravilhoso, que tal então Salamence Mega, se esse não aparecer acho que tem algo errado nesse jogo.

Salamence Mega ia ficar muito forte. Eu só não quero que mudem algo na mecânica das batalhas, do jeito de agora ta bem ok. Quero ver se vai ter alguma treta com kyogre e groudon mesmo.
Responder
 #85


Now that was fast.
Responder
 #86
A propria nintendo confirmou que o Kyogre e Groundon das boxart são "pokémon nunca antes vistos".

Se tiver mega dos dois outros iniciais eu já tou feliz
Responder
 #87
http://gematsu.com/2014/05/pokemon-omega...ing-sunday
Acho que nem vamos precisar esperar pela a CoroCoro para as primeiras imagem, modo Hype ligado Icon_lol
Responder
 #88
Só quero ver os stats dessas novas versões do kyogre e groudon.
Responder
 #89
Responder
 #90
(10/05/2014, 20:58)Bruno Jordani Escreveu:


Que bom que nao vi o programa todo, teria sido uma perda de tempo, estava esperando pelo menos algo como o teaser de HH/SS.
Agora é a espera da CoroCoro, que acho que sai essa semana (?)
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes