Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dois fóruns "iguais"?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #41
Aqui tem menos comentários passivos-agressivos, além da já citada política anti-machismo.
Uma vez até vai, mas todo tópico ter argumento que o MC é ruim porque não 'desceu a rola na mina' é entediante. Não digo se é certo ou errado, cada um com sua forma de se expressar. Porém, aqui não é permitido, e por isso a criação de fóruns adjacentes.
Responder
 #42
(06/05/2014, 17:00)xKaiaK Escreveu: Aqui tem menos comentários passivos-agressivos, além da já citada política anti-machismo.
Uma vez até vai, mas todo tópico ter argumento que o MC é ruim porque não 'desceu a rola na mina' é entediante. Não digo que se é certo ou errado, cada um com sua forma de se expressar. Porém, aqui não é permitido, e por isso a criação de fóruns adjacentes.

O @Ton Tavares          sempre fala que o MC é ruim quando não faz isso Icon_lol
Responder
 #43
Eu nunca sofri bullying do Chriss ou Hajime, sou bom?
Responder
 #44
Hummm... nunca vi um tópico desvirtuado ser tão informativo! Agora estou conhecendo melhor algumas pessoas. Icon_e_surprised
Responder
 #45
quanto amor pelo @Hajimee e pelo @chriss nesse topico Icon_lol
Responder
 #46
(06/05/2014, 17:20)Sorenant Escreveu: Eu nunca sofri bullying do Chriss ou Hajime, sou bom?

eles só escolhem os mais fracos que eles
Responder
 #47
Por isso eu sempre digo pro povo novo tomar cuidado com o @Hajimee
Responder
 #48
(06/05/2014, 17:41)jasque Escreveu: eles só escolhem os mais fracos que eles

E quem entrou depois né Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



(06/05/2014, 17:36)Dragneel04 Escreveu: quanto amor pelo @Hajimee e pelo @chriss nesse topico Icon_lol

Tudo Recalque, nem faço bullying com ninguém Pif

(06/05/2014, 17:44)Suzetsu Escreveu: Por isso eu sempre digo pro povo novo tomar cuidado com o @Hajimee

Recalcado.
Responder
 #49
(06/05/2014, 17:00)xKaiaK Escreveu: Aqui tem menos comentários passivos-agressivos, além da já citada política anti-machismo.
Uma vez até vai, mas todo tópico ter argumento que o MC é ruim porque não 'desceu a rola na mina' é entediante. Não digo que se é certo ou errado, cada um com sua forma de se expressar. Porém, aqui não é permitido, e por isso a criação de fóruns adjacentes.

Então a política anti-machismo só foi por causa de quem assistiu demais ecchi/lovecome? Icon_lol Icon_lol Icon_razz

(06/05/2014, 17:23)messala Escreveu: Hummm... nunca vi um tópico desvirtuado ser tão informativo! Agora estou conhecendo melhor algumas pessoas. Icon_e_surprised

Bem-vindo ao fórum. Icon_lol
Responder
 #50
(06/05/2014, 12:20)Suzetsu Escreveu: Um dia vai ser feito um fórum só de pessoas que criam conta aqui e vão embora por causa do bullying do @chriss e @Hajimee , se é que já não tem um assim.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(06/05/2014, 12:36)Hajimee Escreveu: Quê isso, eu não faço bullying com ninguém. O Bully do fórum é o @chriss . Icon_lolIcon_lol

Sou testemunha viva Icon_lol
Vc praticando Bullying com os novatos >>>>>> @chriss praticando Bullying com os novatos

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes