Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Bakuman 2


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:18.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xVAwe.jpg]

Ficha técnica:

Título: Bakuman 2 (segunda temporada)
Gênero: Slice of life, Comédia, Romance
Obra original: Mangá - 13 volumes (em publicação)
Escrito por: Tsugumi Ooba
Site oficial: http://www9.nhk.or.jp/anime/bakuman/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Kennichi kasai (Aoi Hana, KimiKiss ~pure rouge~)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON!, Chuu Bra!!)
Data de estréia: 01/10/2011
Emissora: NHK-E
Número de episódios: 25
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

[Imagem: nl1Mt.jpg]
[Imagem: sTmv9.jpg]
[Imagem: e6DFN.jpg]
[Imagem: dn4qz.jpg]
Responder
 #2
Pensando seriamente se devo assistir. Primeira temporada e legal e talz, mas tem coisa melhor por aí para acompanhar.
Responder
 #3
(19/09/2011, 10:38)Mary Vanucchi Escreveu: Pensando seriamente se devo assistir. Primeira temporada e legal e talz, mas tem coisa melhor por aí para acompanhar.

Eu, que li boa parte do mangá (no momento empacado), digo que vale a pena, XD
Responder
 #4
(19/09/2011, 14:42)Kico7 Escreveu:
(19/09/2011, 10:38)Mary Vanucchi Escreveu: Pensando seriamente se devo assistir. Primeira temporada e legal e talz, mas tem coisa melhor por aí para acompanhar.

Eu, que li boa parte do mangá (no momento empacado), digo que vale a pena, XD

Concordo com o Kico7, também leio o mangá (Só que estou atualizado). IMO é um dos melhores mangás da atualidade.
Responder
 #5
É por eu estar lendo o mangá que eu vou apenas assistir se eu tiver tempo, eu já conheço a história então vou focar os que eu não conheço.
Responder
 #6
(19/09/2011, 10:38)Mary Vanucchi Escreveu: Pensando seriamente se devo assistir. Primeira temporada e legal e talz, mas tem coisa melhor por aí para acompanhar.

Estou pensando justamente a mesma coisa. Pessoal sempre fala bem da série, mas eu sempre fiquei com um pé atrás com relação a ela.

Acho que vou ver uns 3 episódio e decidir se devo ou não ver até o fim.
Responder
 #7
RAW de EP01 já disponível...
Responder
 #8
Passo. Eu gosto de quase tudo do manga, mesmo sendo hater da Shounen Jump. Mas não vou com a cara dos personagens que os mangakas de Bakuman criam (os únicos que gosto são L e Light). Só o manga pra mim já ta bom. Ver esse manga animado não me faz muita diferença pelo tipo de história. Também não acompanhei a primeira temporada.
Responder
 #9
Baixando o primeiro EP
Vamos ver se minha vontade de ver a série ainda está viva ou não
Responder
 #10
Vi o primeiro episódio

Spoiler:  
As vezes é meio chato quando narram de forma lenta coisas legais e que dá para narrar rápido, mesmo assim bom comeco

Acho que nem deve ser novidade para quem já leu o mangá, mas pra mim cada novidade que aparece é de bom grado
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes