Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Bakuman 2


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:18.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #41
EP06

Spoiler:  
bem começou andar pelo outro caminho...
agora ta interessante... ta mais imprevisível...
Responder
 #42
(06/11/2011, 19:03)martec Escreveu: EP06

Spoiler:  
bem começou andar pelo outro caminho...
agora ta interessante... ta mais imprevisível...

Foi um dos melhores episódios até agora.

Spoiler:  
Surpreendeu em todos os sentidos:
A Azuki encontrou com o Mashiro, o mangá tem futuro imprevisível, a mãe e o editor-chefe tiveram aparições que poderão ser importantes.
Creio que em algum momento tocarão no assunto do Mashiro estar levando uma vida como a do tio.

Espero bastante do próximo episódio, tem muito o que desenvolver agora, embora creio que me decepcionarei.
Responder
 #43
(06/11/2011, 20:30)thalos Escreveu: Foi um dos melhores episódios até agora.

Spoiler:  
Surpreendeu em todos os sentidos:
A Azuki encontrou com o Mashiro, o mangá tem futuro imprevisível, a mãe e o editor-chefe tiveram aparições que poderão ser importantes.
Creio que em algum momento tocarão no assunto do Mashiro estar levando uma vida como a do tio.

Espero bastante do próximo episódio, tem muito o que desenvolver agora, embora creio que me decepcionarei.

realmente o próximo ep pode ditar se esse anime vai ficar melhor ou decair...
Responder
 #44
Meu deus, muito bom!

Spoiler:  
já andava bom de uns episódios pra cá, mas esse foi bem melhor. Fiquei surpreso da Azuki e do Mashiro terem se encontrado mesmo, pensei que ficaria só naquela conversa entre a parede. Mas que tanto ele, quanto a Azuki tomaram decisões loucas nesse episódio isso não deixa de ser verdade Icon_e_biggrin
Responder
 #45
Gostei, mas acho que no mangá ficou mais surpreendente.

Mas acho que foi pelo fato daquela cena da Azuki e do Mashiro ter sido dividida na última página de um capítulo, com o começo de outro.
(06/11/2011, 21:42)martec Escreveu: realmente o próximo ep pode ditar se esse anime vai ficar melhor ou decair...

Pode ter certeza, vai ficar melhor, pq vai ficar bem tenso!

Spoiler:  
Infelizmente Trap será obrigado a ter pausa por 3 meses. Mesmo depois de voltarem, não obtem o mesmo sucesso e o mangá acaba sendo cancelado. Depois eles tentam fazer um mangá de comédia, que fica bem abaixo do padrão deles, já que Tagaki não leva jeito pra isso. A amizade dos dois chega a ficar abalada!
Mas tudo muda quando eles decidem seguir (stalket) Hattori-san no dia-a-dia dele...

Achei engraçado a Azuki ter sido escolhida para representar uma personagem em Sket Dance. Aquele era o episódio dessa semana!
Responder
 #46
O Mashiro tem hepatite ou câncer de fígado? Que triste.



Responder
 #47
EP07

Parece que Sasaki ta escondendo algo?
ou só foi minha imaginação?

(13/11/2011, 18:04)RLemos28 Escreveu: O Mashiro tem hepatite ou câncer de fígado? Que triste.

não lembro no anime ter especificado...
Responder
 #48
Episódio 7

Não vi motivo para tanta intransigência. O Editor Chefe tomou uma decisão correta!
Responder
 #49
(13/11/2011, 21:57)RLemos28 Escreveu: Episódio 7

Não vi motivo para tanta intransigência. O Editor Chefe tomou uma decisão correta!

Correta eu até acho do ponto de vista logico, tenso é para o mangaká ficar parado um tempo
Responder
 #50
Gostei do episódio 6, faz tempo que li no mangá, e to achando ótimo como fizeram com o anime!
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes