Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Bakuman 2


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:18.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #81
Ufa, já estava há quase 10 episódios em atraso...

Série absolutamente brilhante. É até engraçado notar a evolução dos personagens, principalmente do Takagi, do ginasial ao casamento. E fico feliz pela volta da Iwase, pensei que não a veria novamente. Excelente.
Responder
 #82
(17/02/2012, 20:14)RLemos28 Escreveu: Ufa, já estava há quase 10 episódios em atraso...

Série absolutamente brilhante. É até engraçado notar a evolução dos personagens, principalmente do Takagi, do ginasial ao casamento. E fico feliz pela volta da Iwase, pensei que não a veria novamente. Excelente.

É agora que é explicado do porque a Iwase é uma personagem overhated por mim. Porém devo agradecer: se não fosse ela, jamais teríamos PCP XD
Responder
 #83
(11/02/2012, 20:45)martec Escreveu: EP19

Spoiler:  
Muita coincidência para um anime só. O pai da Miyoshi era amigo com o tio do Mashiro. No qual eles gostavam da mesma garota que é a mãe da Miho. Fala sério. Pra que isso.
No mais mesmo comentário do ep anterior. Miura continua estragando com a série.

Concordo com você e pensei a mesma coisa quando vi.
Aliás, acho que qualquer coinciência a mais em Bakuman é exagero, visto que o plot se baseia num estudante que acha uma garota que topa ter um relacionamento louco de se casar quando os dois completarem sonhos que são relativamente difíceis se realizarem. Isso considerando que ambos têm parentes que tiveram o mesmo tipo de relacionamento entre eles.
Responder
 #84
EP20

Spoiler:  
finalmente tomaram decisão certa...
mas pelo jeito o maldito do Miura continua... ThumbdownThumbdown
Responder
 #85
EP 20
Spoiler:  
Acho que eles deveriam pelo menos dar um final para a série em andamento. Eu se fosse fã ficaria muito puto em ver a série que eu gosto sem um final, mesmo se eu fosse uma criança, como a maioria dos leitores de Tanto. Além disso, eu não acho que o mangá que eles estão fazendo é ruim, apenas não é uma obra de sucesso como eles tanto desejam.
Ainda tem o fato de que ser mangaka é trabalho. Isso não é uma coisa que eles possam simplesmente jogar fora, ainda mais quando a obra é uma serialização estável que tende a durar uma tempo e o Takagi precisa também de estabilidade para manter seu casamento.
Mudando de assunto, eu adoraria que o Ashirogi não conseguisse se manter na Jump com essa escolha. Mostraria as outras revistas de mangá do japão e deixaria o universo de Bakuman muito mais rico. Pena que é impossível pelo anime ter seu mangá publicado na Jump...
Tudo que posso esperar é que o Mashiro e o Takagi façam uma estória bem melhor agora que terminaram Tanto.
Responder
 #86
(19/02/2012, 02:17)Kage Escreveu: EP 20
Spoiler:  
Acho que eles deveriam pelo menos dar um final para a série em andamento. Eu se fosse fã ficaria muito puto em ver a série que eu gosto sem um final, mesmo se eu fosse uma criança, como a maioria dos leitores de Tanto. Além disso, eu não acho que o mangá que eles estão fazendo é ruim, apenas não é uma obra de sucesso como eles tanto desejam.
Ainda tem o fato de que ser mangaka é trabalho. Isso não é uma coisa que eles possam simplesmente jogar fora, ainda mais quando a obra é uma serialização estável que tende a durar uma tempo e o Takagi precisa também de estabilidade para manter seu casamento.
Mudando de assunto, eu adoraria que o Ashirogi não conseguisse se manter na Jump com essa escolha. Mostraria as outras revistas de mangá do japão e deixaria o universo de Bakuman muito mais rico. Pena que é impossível pelo anime ter seu mangá publicado na Jump...
Tudo que posso esperar é que o Mashiro e o Takagi façam uma estória bem melhor agora que terminaram Tanto.

tem terceira temporada confirmado...
acho que essa preocupação vc pode postergar.
Responder
 #87
Kage, vc irá entender que essa escolha deles foi a melhor coisa que fizeram na vida deles!
Responder
 #88
EP21

Graças a Deus...
Spoiler:  
Finalmente Hattori começou a ter alguma participação...
Muito melhor que Miura...
Responder
 #89
Episódio 20:

Miura é o antagonista de Bakuman.
Responder
 #90
EP22

só uma coisa a dizer...
ansioso pelo próximo episódio...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes