Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Bakuman 2


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:18.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #71
EP16

ep de transição...
na verdade focaram mais na Aoki
Responder
 #72
(21/01/2012, 19:47)martec Escreveu: EP16

ep de transição...
na verdade focaram mais na Aoki

Verdade, é uma das partes do mangá/anime que mais gosto. Fico triste ao assistir o anime e vendo tanta coisa que eu gostaria de ser desenvolvida que sei que o autor deixou de lado mais para frente (visto que o foco sempre volta para o Takagi e Mashiro)
Responder
 #73
EP17

tirando o Miura...
foi um bom ep...
Responder
 #74
EP18

sério...
esse Miura ta acabando com anime.
O escritor desse mangá deve ter botado esse cara só para enrolar a história.
Se fosse Hattori a historia já teria terminado. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #75
(05/02/2012, 17:35)martec Escreveu: EP18

sério...
esse Miura ta acabando com anime.
O escritor desse mangá deve ter botado esse cara só para enrolar a história.
Se fosse Hattori a historia já teria terminado. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Miura é mesmo chato...
O cara só ferra com o Ashirogi Muto.
Sempre que da merda ele corre atrás do Hattori, então era mais fácil ter deixado Hattori ajudando Ashirogi Muto.
Responder
 #76
Pelo menos isso não vai durar muito
Responder
 #77
(05/02/2012, 17:40)leokun Escreveu: Miura é mesmo chato...
O cara só ferra com o Ashirogi Muto.
Sempre que da merda ele corre atrás do Hattori, então era mais fácil ter deixado Hattori ajudando Ashirogi Muto.

isso é fato. Até eu que só assisto anime, esse cara é uma pedra no meio do caminho. O autor do mangá botou para prolongar. Qse tenho certeza disso. Oq dá mais raiva é que isso é feito de forma muito evidente. Não disfarça nem um pouco. Estragando obra como todo.

Se queria botar esse Miura da vida, que fosse ele desde começo. Assim o autor poderia enrolar quanto quiser que eu acharia normal. Mas do jeito que foi feito, só fico com impressão de que Miura foi colocado forçadamente e de propósito.
Responder
 #78
(05/02/2012, 17:45)martec Escreveu: isso é fato. Até eu que só assisto anime, esse cara é uma pedra no meio do caminho. O autor do mangá botou para prolongar. Qse tenho certeza disso. Oq dá mais raiva é que isso é feito de forma muito evidente. Não disfarça nem um pouco. Estragando obra como todo.

Se queria botar esse Miura da vida, que fosse ele desde começo. Assim o autor poderia enrolar quanto quiser que eu acharia normal. Mas do jeito que foi feito, só fico com impressão de que Miura foi colocado forçadamente e de propósito.

É como o nando disse, não vai durar muito. Sua raiva será extinta.
E a terceira temporada vai ser épica, novamente vou dizer, a terceira temporada vai ser épica.
Verão o que é Ashirogi Muto.
Responder
 #79
(05/02/2012, 17:48)leokun Escreveu: É como o nando disse, não vai durar muito. Sua raiva será extinta.
E a terceira temporada vai ser épica, novamente vou dizer, a terceira temporada vai ser épica.
Verão o que é Ashirogi Muto.

Acho que o autor deve ter ouvido vários criticas dos leitores.
CoolfaceCoolfaceKyuubey

melhor pra mim. menos uma coisa para eu estressar.
Responder
 #80
EP19

Spoiler:  
Muita coincidência para um anime só. O pai da Miyoshi era amigo com o tio do Mashiro. No qual eles gostavam da mesma garota que é a mãe da Miho. Fala sério. Pra que isso.
No mais mesmo comentário do ep anterior. Miura continua estragando com a série.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes