Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Trinity Seven


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:31.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #61
(03/12/2014, 08:17)Shouken Escreveu: afinal, vc curte protagonista padrão de harém
ou diferenciados? Icon_e_confused

Padrão eu sei que é ruim, porém irrita menos que os diferenciados.
Ainda que eu tenha dito isto, eu tô curtindo Grisaia porque o protagonista é foda, mesmo sendo diferente. 
Responder
 #62
(03/12/2014, 09:37)Ray Escreveu: Padrão eu sei que é ruim, porém irrita menos que os diferenciados.
Ainda que eu tenha dito isto, eu tô curtindo Grisaia porque o protagonista é foda, mesmo sendo diferente. 

Confused2Confused2Confused2Confused2
a única conclusão que dá pra tirar do que vc disse é:
vc tem tendências sadomasoquistas
Responder
 #63
(03/12/2014, 13:08)Shouken Escreveu: Confused2Confused2Confused2Confused2
a única conclusão que dá pra tirar do que vc disse é:
vc tem tendências sadomasoquistas

Eu estou falando que protagonistas de harém tendem a ser irritante, só que alguns conseguem irritar mais que os outros. Também disse que têm exceções como em Grisaia no Kajitsu. 
Responder
 #64
Vendo essa discussão do protagonista.

Esse do anime é mt bom comparado ao padrão de harém. Arata fala na cara mesmo o que pensa e mesmo nas cenas de nudez ou sensualidade o cara ainda agradece, mt diferente do padrão q desvia o olha e fica todo tímido a lá to love ru. Com o apoio divino e com tudo q já viu de service das gurias o Rito ainda fica todo tímido sem graça. Porra se fosse o Arata naquele mundo, o harém já teria fechado aliás ainda tava em crescimento.


Ep 9

Essa transformação ñ me animou no manga foi mais empolgante e tenso esse do anime faltou emoção, mas devo dizer, obrigado pelo service kkk
Responder
 #65
EP10

mais uma para harém... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
se bem que é livro... Icon_lol Icon_lol
No mais a Hijiri apareceu...
pensei que nem iria aparecer nessa temporada...
Responder
 #66
Bom episodio, próximo dve ser o que a Ninja luta se não me engano.
Responder
 #67
ep 10

amei essa hijiri puta merda
Responder
 #68
Ep 10

Mais 1 pro harém, a chefe já chama pelo nome. Aliás e o service da Mira no começo foi agressivo.

Gostei da conversa do Arata com a Hijiri interessante ver como os 2 se entendem afinal.

Pior q ñ senti perigo nenhum na transformação do Arata em Mao, ficou só em uma imagem estática dele e uma trilha qase inaudivel
Responder
 #69
EP11

Lieselotte apareceu Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
de fato melhor ter ela como aliado do que inimigo... Icon_lol Icon_lol
mas maior parte do tempo foi a Levi que segurou a barra...
Responder
 #70
Mano eu ri demais quando começou a chover trinity seven, e o arata caiu na outra mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor parte do episódio HEUIAHWUEI
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes