Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Trinity Seven


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:31.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #51
Pior que esse episódio 8 foi interessante mesmo... Embora esteja vendo pelo fanservice Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Desu Desu Desu
Responder
 #52
ep 8

divertido, nas poses esse anime é mto bom, e o melhor que a donas a maioria é tudo safada, deixa a coisa a ainda melhor rs

Espero que na reta final não estraguem o protagonista com essa falsa prima dele.
Responder
 #53
(27/11/2014, 22:46)Ton Tavares Escreveu: ep 8

divertido, nas poses esse anime é mto bom, e o melhor que a donas a maioria é tudo safada, deixa a coisa a ainda melhor rs

Espero que na reta final não estraguem o protagonista com essa falsa prima dele.

Em se tratando de anime, sempre tem o dom de escolher a pior rota, lembre-se disso.
Responder
 #54
por mim eles poderiam parar de falar da hijiri e esquecer ela naturalmente,pq convenhamos, não faz (e nem vai fazer) falta o restante das donas são melhores em tudo do que ela
Responder
 #55
EP09

dá nisso quando provoca o Arata... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
agora quero ver como vai dar jeito nisso...
no mais a Ilia pelo jeito sabe bastante coisa da Hijiri...
Responder
 #56
Uma pena esse anime ser so 12 episódios =/ toamara q venda bem... tem bastante coisa que queria ver adaptado.
Responder
 #57
(02/12/2014, 19:35)Kira Sama Escreveu: Uma pena esse anime ser so 12 episódios =/ toamara q venda bem... tem bastante coisa que queria ver adaptado.


Parece que vai vender pouco,  então você só terá o OVA que sairá no ano que vem. 

Eu não gostei do protagonista desse anime e nem da animação muito menos dos traços que deixa os personagens com cara de Bulbassauro, então eu agradeço por não ter mais disso. 
Responder
 #58
Esse anime adora colocar trinity em qualquer coisa kkkk

(02/12/2014, 20:42)Ray Escreveu: Parece que vai vender pouco,  então você só terá o OVA que sairá no ano que vem. 

Eu não gostei do protagonista desse anime e nem da animação muito menos dos traços que deixa os personagens com cara de Bulbassauro, então eu agradeço por não ter mais disso. 

discordo totalmente... mesmo com caracter design desse, o protagonista não é gay, isso já é 50% pro anime ser bom.
Responder
 #59
(03/12/2014, 00:52)Ton Tavares Escreveu: Esse anime adora colocar trinity em qualquer coisa kkkk


discordo totalmente... mesmo com caracter design desse, o protagonista não é gay, isso já é 50% pro anime ser bom.


Sim, ele gosta de fazer piadinha sexual e diz gostar de garotas, mas eu não vejo graça nele. O protagonista parece um guri de 13 anos que gosta de bancar o palhaço. 
Uma coisa que eu sei como é que funciona, mas mesmo assim não me conformo: Como que as garotas vão gostar dum cara tosco assim? Todo harém o protagonista tende a ser tosco e as garotas que são boas, vão gostar dele. 
Quando o protagonista é diferente, dificilmente vai me agradar, o Arata é mais um dos muitos que não me agradou. 

Felizmente, mesmo as personagens tendo cara de Bulbassauro, elas são legais e bonitas se ignorar os olhos e também têm lutinhas, é isso que eu estou tentando aproveitar. 
Responder
 #60
(03/12/2014, 04:33)Ray Escreveu: Sim, ele gosta de fazer piadinha sexual e diz gostar de garotas, mas eu não vejo graça nele. O protagonista parece um guri de 13 anos que gosta de bancar o palhaço. 
Uma coisa que eu sei como é que funciona, mas mesmo assim não me conformo: Como que as garotas vão gostar dum cara tosco assim? Todo harém o protagonista tende a ser tosco e as garotas que são boas, vão gostar dele. 
Quando o protagonista é diferente, dificilmente vai me agradar, o Arata é mais um dos muitos que não me agradou. 

Felizmente, mesmo as personagens tendo cara de Bulbassauro, elas são legais e bonitas se ignorar os olhos e também têm lutinhas, é isso que eu estou tentando aproveitar. 

afinal, vc curte protagonista padrão de harém
ou diferenciados? Icon_e_confused
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes