Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Trinity Seven

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
Eu só quero ver a hora em que ele parar de ficar só olhando, pensando e realizando pervisses e começar a lutar de verdade, aí quero ver a treta começar.
Responder
(13/11/2014, 08:29)saberkun Escreveu: Eu só quero ver a hora em que ele parar de ficar só olhando, pensando e realizando pervisses e começar a lutar de verdade, aí quero ver a treta começar.

mas a graça  ta aí Icon_rolleyes
no momento em que ele parar com isso o anime vai ser tornar um genérico qualquer
Responder
Eh nada, Hagure Yuusha faz ambas as coisas de forma decente e com um personagem muuito acima da média em personalidade, atitudes, pervisse e tudo mais. O que eu quis dizer (acho que ficou mau escrito, bem mau por sinal) é que se conciliarem as 2 coisas, Trinity seven ficará melhor ainda, saca onde quero chegar? Pervisse deps Pohada nas piranha e deps mais pervisse quando elas tiverem derrotadas. XD
Responder
Ep 6

Um bom episódio, Diretor OP, service ok.
Responder
EP07

bem derrotou a Lieselotte...
e agora surgiu novo objetivo resgatar ela... lol...
no mais anime se sustenta por fanservice e garotas carismáticas...
pq o enredo é nada demais...
Responder
EP 7

esse mc e suas reações Icon_lol
imagino que agora venham lutas mais interessantes
e qual era a chance desse grimório não ser uma loli...
Responder
Não me canso de ver o Arata provocando a Lilith Icon_lol Icon_lol Icon_lol  o anime xega a ser ate melhor que no manga xD, por poder ver e ouvir a voz dela envergonha Wub .

Esse arco é um dos que mais gosto do manga, tomara que o anime com a boa adaptação !!
Responder
vou ver como é o manga, talvez eu leia..
Responder
http://imgur.com/l8bKDXz
Muito frango/batata doce e Whey
Responder
EP08

ep de transição...
mas foi bastante decente...
as personagens tbm ajudam bastante para deixar as cosias bem interessantes....
mas o próximo ep aparenta avançar significamente na história... aguardado ansiosamente...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes