Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #301
Ep.06

Aquela reunião dos conselhos estudantis parecia a câmara dos deputados em dia de plenário Icon_lol
E o Hiki desistiu de tentar alguma coisa e acabou entrando na onda. Foi bem divertido.
Responder
 #302
(09/05/2015, 16:41)chriss Escreveu: MFW eu já tive um professor que falava como esse cara desse episódio.
Eu tenho pena e raiva da Yui ao mesmo tempo, sempre que mostram ela e a Yukinon, ou ela conversando com o hikigaya parece aquelas pessoas carentes que você não da atenção e ficam puxando assunto.
é sempre assim
Yui: "Bla bla blá blá"
Yukinon: Ok.
Ainda não consigo aturar a Iroha nos momentos "cute" dela, se alguém gostar daquilo tem problemas.

Tirou as palavras dos meus dedos com relação a Yui lol Mas realmente não gosto dela XD

Puxa XD Só eu que não gostei do coiso mexendo as mãos e___e' Foi irritante ^^"

Quero saber porque a menina do fundamental que ta cruzando no caminho dele de novo, acho que ela vai continuar Confuso

Adoro a Yukino, mas ela ta me deixando com raiva já -_-
Responder
 #303
EP07

esse ep apenas me estressou...
deu vontade de dar surra no presidente de conselho do outro colégio que ta merecendo...
já dava raiva o suficiente na LN... mas vendo animado conseguiu me irritar mais ainda...
pior que ainda vai arrastar no próximo ep... Facepalm
Responder
 #304
tá deprimente a animação nesse episodio, o dinheiro acabou ou estão fazendo nas coxas.
Responder
 #305
EP 7

Episodio bem Ok... to achando meio enrolado o anime... pra min esse comitê de natal devia ter acabado nesse episodio... e vai continuar no próximo ainda...

Na verdade to poco me importando com essa parte....
Responder
 #306
Ep 7

Assim como postado acima, também estou achando enrolado essa parte do comitê.
Responder
 #307
na realidade tá fria esse arco, não acontece mta coisa de relevante, só o Hikigaya mais uma vez se desentendo com a Yukinon, dessa vez ele engoliu seco oq ela falou.
Responder
 #308
(15/05/2015, 23:33)Ton Tavares Escreveu: na realidade tá fria esse arco, não acontece mta coisa de relevante, só o Hikigaya mais uma vez se desentendo com a Yukinon, dessa vez ele engoliu seco oq ela falou.

Tudo que vem acontecendo até o momento é preparação pro desenvolvimento iminente de personagem que o Hachiman e a Yukinon vão ter nos próximos episódios. Tem muitos diálogos interessantes nesse episódio. Essa cena final entre o Hachiman e a Yukino no final do episódio por exemplo, mostra muito sobre os dois e o relacionamento que há entre eles. O pessoal tá muito acostumado com o ritmo acelerado em que Oregairu normalmente é adaptado e como Hachiman simplesmente resolve tudo de uma vez. Por isso que eu disse antes do anime estrear que vocês iriam se decepcionar com essa segunda temporada se acompanham o anime apenas por conta do método do Hachiman de fazer as coisas.
Responder
 #309
(16/05/2015, 01:43)Raffael Escreveu: Tudo que vem acontecendo até o momento é preparação pro desenvolvimento iminente de personagem que o Hachiman e a Yukinon vão ter nos próximos episódios. Tem muitos diálogos interessantes nesse episódio. Essa cena final entre o Hachiman e a Yukino no final do episódio por exemplo, mostra muito sobre os dois e o relacionamento que há entre eles. O pessoal tá muito acostumado com o ritmo acelerado em que Oregairu normalmente é adaptado e como Hachiman simplesmente resolve tudo de uma vez. Por isso que eu disse antes do anime estrear que vocês iriam se decepcionar com essa segunda temporada se acompanham o anime apenas por conta do método do Hachiman de fazer as coisas.

Eu particularmente estou gostando desse arco, estão desenvolvendo bem o Hachiman, a conversa entre ele a Yukion foi muito boa, ambos pontos de vista foi realmente legal de ver que ele ficou na defesa no final, gostei pacas da guria do primário aparecer, o que mostra que sem dúvidas ela foi forçada a participar daqilo. 

Próximo episódio o nível de tensão vai ser elevado, pois o tempo limite que o Hachi deu pro presidente lá foi alcançado.

E claro, ñ podia faltar nesse episódio  Yui recusando o Hachi
Responder
 #310
(16/05/2015, 01:43)Raffael Escreveu: Tudo que vem acontecendo até o momento é preparação pro desenvolvimento iminente de personagem que o Hachiman e a Yukinon vão ter nos próximos episódios. Tem muitos diálogos interessantes nesse episódio. Essa cena final entre o Hachiman e a Yukino no final do episódio por exemplo, mostra muito sobre os dois e o relacionamento que há entre eles. O pessoal tá muito acostumado com o ritmo acelerado em que Oregairu normalmente é adaptado e como Hachiman simplesmente resolve tudo de uma vez. Por isso que eu disse antes do anime estrear que vocês iriam se decepcionar com essa segunda temporada se acompanham o anime apenas por conta do método do Hachiman de fazer as coisas.

pessoalmente algumas coisas desse arco daria para cortar... inclusive ter usado mais tempo no arco anterior... a não ser que a intenção seja mesmo irritar os telespectadores com aquele presidente de conselho tosco do outro colégio...
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes