Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #151
(08/04/2014, 16:00)llNoNickll Escreveu: Clamp, Mahou Shoujo, Idols, Shoujos daqueles bem "doce", josei (apesar que nesse caso, é ponto positivo).. praticamente um caso perdido HAHA!

Vish, sou um caso perdido também e não sabia Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lol HAHA!
Responder
 #152
(08/04/2014, 15:27)chriss Escreveu: Eu gosto de Digimon e não gosto de Pokemon fiz minha confissão qual a pena padre? rs

Depende, se fala de tamers e do anime de pokémon não tem como discordar

Agora se estiver falando do primeiro, a culpa é sua do mercado de animes no brasil não existir
Responder
 #153
(08/04/2014, 16:24)jasque Escreveu: Depende, se fala de tamers e do anime de pokémon não tem como discordar

Agora se estiver falando do primeiro, a culpa é sua do mercado de animes no brasil não existir
Gosto igualmente do Tamers e do primeiro Icon_lol
E porque a Culpa é minha?
Responder
 #154
(08/04/2014, 16:02)llNoNickll Escreveu: Até games tenho uns que corrobora essa "masculinidade em risco" (tem até Barbie Super Model do SNES nesse meio Icon_lol )

Meu defeito é só super princess peach

(08/04/2014, 16:25)chriss Escreveu: Gosto igualmente do Tamers e do primeiro Icon_lol
E porque a Culpa é minha?

Porque você só compra dvds e mangás de animes antigos(ou se fosse comprar, compraria esses), aí o mercado não se renova
Responder
 #155
(08/04/2014, 16:29)jasque Escreveu: Meu defeito é só super princess peach


Porque você só compra dvds e mangás de animes antigos(ou se fosse comprar, compraria esses), aí o mercado não se renova
Eu não compraria Icon_lolIcon_lol
Eu gosto mais não a ponto de comprar DvDs Icon_lol
Responder
 #156
(08/04/2014, 16:31)chriss Escreveu: Eu não compraria Icon_lolIcon_lol
Eu gosto mais não a ponto de comprar DvDs Icon_lol

Então não é grave

Se bem que pokémon não precisa que mais gente compre os jogos e ingresso pros filmes

Já digimon é tão plebe que precisa depender de audiência e venda de brinquedos
Responder
 #157
Povo se assumindo em massa por aki.
Responder
 #158
Agora me sinto bem em ter gostado de Kaleido. Vocês são caso perdido. Icon_lol
Responder
 #159
(07/04/2014, 20:43)chriss Escreveu: Acho que ambas as obras são boas, mas sempre tem originalfag para desmerecer adaptações Icon_rolleyes

Sempre tem mesmo

E aqui no forum tem aqueles originalfags que iniciam a obra pouco antes da temporada.
Parece fazer isso só pra criticar. Um dia eu descubro qual é a real deles.
Responder
 #160
Alguém fez essa piada?



Eu tenho coragem de admitir que gosto do X anime Icon_rolleyes
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes