Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #111
(07/04/2014, 17:48)jasque Escreveu: Tem alguns grupos, os majoritários são pseudocultbullshitistas e os que vêem 15 animes por temporada(os nonicks).

lol, mas eu vejo uns 15 animes por temp, pelo menos. Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #112
(07/04/2014, 18:00)Hajimee Escreveu: lol, mas eu vejo uns 15 animes por temp, pelo menos. Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

então tu é nonick

se bem que tem os que vêem 15 reclamando, seriam os oiacz

(07/04/2014, 17:53)llNoNickll Escreveu: Quero saber ser meu nick é "ponto final" para tanto aparecer em seus posts Icon_rolleyes


E errou quanto a isso, pois normalmente dá mais de 20 por temporada (até agora tem 12, mas como ainda faltam adicionar uns por falta de SUB ou que ainda não lançaram... deve aumentar). Ainda não sou level @nando3d e seus 30 animes semanais, mas esse aí é sobrenatural Icon_lol

é uma aproximação

tu vai evoluir pra nando3d, e nando3d vai virar nonick
Responder
 #113
(07/04/2014, 18:01)jasque Escreveu: tu vai evoluir pra nando3d, e nando3d vai virar nonick

Improvável. Para isso teria que incluir tokusatsus e live-actions na conta e meus números quanto a isso são insignificantes (tokusatsus só tenho os que vieram para o BR e live-action fora pouquíssimos... Kimi ni Todoke, Moshidora, Usagi Drop e mais uns 3 que não lembro agora Icon_rolleyes )
Responder
 #114
(07/04/2014, 16:57)mirukage Escreveu: FMA antigo após a criação de Brotherhood tornou-se um "filler" segundo alguns fãs do mangá.

Eu já sou da seguinte opnião. FMA original é melhor que FMA Brohterhood. Daí vem "minha vergonha". Icon_e_biggrin

Já Fruits Basket é odiado pelos fãs mais fervorosos do mangá. Além da história não se encerrar, reclamam até hoje das mudanças da série animada. Ouço isso desde 2004 HAHA!

Mas na minha opinião, (se vc não ler o mangá) Furuba é perfeito (apesar de sem desfecho)

Sobre a frase em negrito, eu concordo com ela.
Responder
 #115
(07/04/2014, 18:08)llNoNickll Escreveu: Improvável. Para isso teria que incluir tokusatsus e live-actions na conta e meus números quanto a isso são insignificantes (tokusatsus só tenho os que vieram para o BR e live-action fora pouquíssimos... Kimi ni Todoke, Moshidora, Usagi Drop e mais uns 3 que não lembro agora Icon_rolleyes )

É só você zerar o FF online Icon_lol
Responder
 #116
(07/04/2014, 17:40)anachan Escreveu: Não vamos esquecer que o gosto 'Minnasuki' é tão específico que devia ser um estilo. Tipo "ah, fulano tem o gosto Minnasuki pra animes."

concordo plenamente Thumbup
Responder
 #117
(07/04/2014, 16:52)llNoNickll Escreveu: Claymore tem um final m3rd4 demais, mas o restante é ótimo (até o Ep.22, sendo mais exato) e Gintama deve ser é um dos poucos onde os fillers não incomodam a fanbase da mangá.

Pelo caminho que a historia está sendo levada no mangá, é possível que eu em algum momento prefira o final do anime.Icon_rolleyes
Responder
 #118
(07/04/2014, 16:56)llNoNickll Escreveu: Acho que deviam explicar a ideia do tópico, pois tenho a 'leve' impressão que ele não pegou HAHA!
Leve? Icon_lolIcon_lol

(07/04/2014, 16:57)mirukage Escreveu: FMA antigo após a criação de Brotherhood tornou-se um "filler" segundo alguns fãs do mangá.

Eu já sou da seguinte opnião. FMA original é melhor que FMA Brohterhood. Daí vem "minha vergonha". Icon_e_biggrin

Já Fruits Basket é odiado pelos fãs mais fervorosos do mangá. Além da história não se encerrar, reclamam até hoje das mudanças da série animada. Ouço isso desde 2004 HAHA!

Mas na minha opinião, (se vc não ler o mangá) Furuba é perfeito (apesar de sem desfecho)
Acho que ambas as obras são boas, mas sempre tem originalfag para desmerecer adaptações Icon_rolleyes


(07/04/2014, 18:13)jasque Escreveu: É só você zerar o FF online Icon_lol
Se ele zerar um jogo Online passo a chamar ele de GOD Icon_lol

@jasque temos maioria pseudocultbullshitista, vide enquetes de melhor da temporada
Responder
 #119
(05/04/2014, 23:49)Gorgoll Escreveu: *Rio Rainbow Gate: Um dos meus ecchi obscuros de que mais gosto.

Caralho, não tinha merda pior do que essa? Além de ser ruim, tenho o ódio profundo por ter estragado o meu sonho de ver uma animação relacionada a jogos de Cassino. 
Responder
 #120
(06/04/2014, 14:29)CooLxdd Escreveu: O animu preferido do chris é Tsukihime seguido de Higurashi


Meu X:

IS
K
BRS
Kot
SDays
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
YS
KanojoX

Como uma pessoa tem vergonha de gostar de Nazo no Kanojo, indago.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes