Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #141
(08/04/2014, 15:32)Kagemaru- Escreveu: Eu gosto de algumas obras bastante questionáveis, mas acho que a mais vergonhosa é eu gostar de Free! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Falhei como macho alfa depois disso, mas admito que curti assistir o anime dos nadadores e vou ver a 2ª temporada Icon_rolleyes
Gostar de Free é ficar menos homem!! Eu ri Icon_lolIcon_lol
Responder
 #142
(08/04/2014, 15:32)Kagemaru- Escreveu: Eu gosto de algumas obras bastante questionáveis, mas acho que a mais vergonhosa é eu gostar de Free! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Falhei como macho alfa depois disso, mas admito que curti assistir o anime dos nadadores e vou ver a 2ª temporada Icon_rolleyes

pode ter falhado como alfa mas ganhou meu like

nada tema, os nadadores são fabulosos mesmo

[Imagem: tumblr_n1be2ptrl61qk9kzno6_500.png]
Responder
 #143
(08/04/2014, 15:34)chriss Escreveu: Gostar de Free é  ficar menos homem!! Eu ri Icon_lolIcon_lol

Pois é, eu não resisto a um grupo de garotos se aventurando em um esporte com o poder da amizade Icon_e_biggrin Mesmo que isso seja um pouco gay Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu até tentei não ver Free!, mas não resisti depois daquela ED. Ria toda vez com eles dançando Icon_lol
Responder
 #144
Se admitir que gostar de Free! é perder pontos de masculinidade... já estou no negativo faz MUITO tempo (Free! seria o menor dos meus problemas HAHA! )
Responder
 #145
(08/04/2014, 15:40)Kagemaru- Escreveu: Pois é, eu não resisto a um grupo de garotos se aventurando em um esporte com o poder da amizade Icon_e_biggrin Mesmo que isso seja um pouco gay Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu até tentei não ver Free!, mas não resisti depois daquela ED. Ria toda vez com eles dançando Icon_lol
Viu @Hajimee como esporte é gay por natureza rs

(08/04/2014, 15:42)llNoNickll Escreveu: Se admitir que gostar de Free! é perder pontos de masculinidade... já estou no negativo faz MUITO tempo (Free! seria o menor dos meus problemas HAHA! )
Imagino mesmo você gosta de coisas das Clamp Icon_lol
Responder
 #146
(08/04/2014, 15:56)chriss Escreveu: Imagino mesmo você gosta de coisas das Clamp Icon_lol

Clamp, Mahou Shoujo, Idols, Shoujos daqueles bem "doce", josei (apesar que nesse caso, é ponto positivo).. praticamente um caso perdido HAHA!
Responder
 #147
(08/04/2014, 15:40)Kagemaru- Escreveu: Pois é, eu não resisto a um grupo de garotos se aventurando em um esporte com o poder da amizade Icon_e_biggrin Mesmo que isso seja um pouco gay Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu até tentei não ver Free!, mas não resisti depois daquela ED. Ria toda vez com eles dançando Icon_lol

um pouco? cade o like negativo???
Responder
 #148
Até games tenho uns que corrobora essa "masculinidade em risco" (tem até Barbie Super Model do SNES nesse meio Icon_lol )
Responder
 #149
(08/04/2014, 16:00)llNoNickll Escreveu: Clamp, Mahou Shoujo, Idols, Shoujos daqueles bem "doce", josei (apesar que nesse caso, é ponto positivo).. praticamente um caso perdido HAHA!

Vishi  Você é Gay assumido, praticamente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #150
(08/04/2014, 15:39)anachan Escreveu: pode ter falhado como alfa mas ganhou meu like

nada tema, os nadadores são fabulosos mesmo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n1be2ptrl61qk9kzno6_500.png]

Opa, fabulosidade é comigo mesmo Tongue

(08/04/2014, 16:02)z.e.t Escreveu: um pouco? cade o like negativo???

Dei uma suavizada pra pegar menos mal HAHA!, mas Free! é gay pra caramba mesmo Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes