22/09/2014, 14:10 |
Ver esses vídeos está quase me transformando num Idolfag
(2015Q1) - THE IDOLM@STER: Cinderella Girls
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 05/04/2014, 09:00.
|
110 respostas neste tópico
|
22/09/2014, 14:10 |
Ver esses vídeos está quase me transformando num Idolfag
Ainda não vi nada relacionado de Idolm@ster, porém após boas experiências com WUG e LL Motivos não faltam para assistir.
23/09/2014, 03:07 |
23/09/2014, 13:23 |
AKB é legal também... e até Aikatsu! é melhor que LL! e WUG.
LL! tem personagens legais e que se destacam mais que as de iM@S, mas as ruins conseguem ofuscar pra cacete as boas, tornando o anime ruim com uma comédia pastelão difícil de engolir. WUG é simplesmente WUG... não necessita de comentários.
23/09/2014, 13:36
(Resposta editada pela última vez 23/09/2014, 13:40 por llNoNickll.)
|
Única coisa em comum que eles tem é ter idols, então ainda não entendi onde que viraram rivais ai? Parece aquele pessoal que não consegue falar de shounen das vidas sem fazer A x B nos comentários ("Porque eu gosto de A e logicamente ele é melhor que B" )
(23/09/2014, 06:40)Blanky Escreveu: Não conhecia até então. Idolmaster vale muito a pena, apesar que prefiro a primeira parte. Não gosto da Haruka e quando ela ganha foco lá na reta final... fica difícil de engolir (acho que por isso que não sou tão fã assim de Idolmaster). Recomendaria também Lovedol que chama atenção já no cast de seiyuus. Caso que ele é mais antigo, então acho que terá que se contentar com os AVI da vida (ao menos nunca achei em uma qualidade realmente elevada )
24/09/2014, 19:10 |
(23/09/2014, 13:23)Oiacz Escreveu: AKB é legal também... e até Aikatsu! é melhor que LL! e WUG. Não gosto muito de ficar comparando anime X com Y, cada um tem sua história e foco principal. Um pode ser bom o outro nem tanto, e mesmo assim prefiro evitar comparações. O que me prende em animes idols é principalmente uma história ao menos interessante e as músicas apresentadas... Todos os que assisti até então eu gostei (AKB, WUG, LL, aikatsu) e dificilmente acharei um que não vou gostar. (23/09/2014, 13:36)llNoNickll Escreveu: Única coisa em comum que eles tem é ter idols, então ainda não entendi onde que viraram rivais ai? Parece aquele pessoal que não consegue falar de shounen das vidas sem fazer A x B nos comentários ("Porque eu gosto de A e logicamente ele é melhor que B" ) Agradeço as recomendações Achando, até em mp4 dá para assistir de boa
25/09/2014, 01:17 |
(23/09/2014, 13:23)Oiacz Escreveu: AKB é legal também... e até Aikatsu! é melhor que LL! e WUG. Não deveria discordar do seu ponto de vista, porém LL! tem personagens melhores que iM@S, especialmente em se tratando de carisma (e sim odiar uma personagem também é carisma, até porque às vezes fica muito engraçado ver uma persoangem mais chatinha se dando mal). (23/09/2014, 13:36)llNoNickll Escreveu: Única coisa em comum que eles tem é ter idols, então ainda não entendi onde que viraram rivais ai? Parece aquele pessoal que não consegue falar de shounen das vidas sem fazer A x B nos comentários ("Porque eu gosto de A e logicamente ele é melhor que B" ) Discordo com relação à iM@S, prefiro a segunda parte por ter desenvolvimento de personagens, considero a primeira parte muito vazia, até por dar um episódio inteiro (e até mais) para personagens sem carisma algum (e que mesmo no final continuaram sem carisma algum). |
« Anteriores | Seguintes »
|