Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - THE IDOLM@STER: Cinderella Girls


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #21
(25/09/2014, 01:17)manju Escreveu: Não deveria discordar do seu ponto de vista, porém LL! tem personagens melhores que iM@S, especialmente em se tratando de carisma (e sim odiar uma personagem também é carisma, até porque às vezes fica muito engraçado ver uma persoangem mais chatinha se dando mal).

Foi isso que quis dizer quando disse que as personagens de LL! se destacam mais que as de iM@S. O principal ponto negativo foi o anime juntar umas 13 personagens e quase não deu foco em nenhuma. Assim é difícil dizer que "adoramos" ou "odiamos" personagens X em iM@S. Tem algumas ali que tu acaba o anime sem nem mesmo saber o nome. Então, só nesse aspecto que acho que LL! ganhe, e claro, as músicas.
Responder
 #22
(25/09/2014, 01:17)manju Escreveu: Discordo com relação à iM@S, prefiro a segunda parte por ter desenvolvimento de personagens, considero a primeira parte muito vazia, até por dar um episódio inteiro (e até mais) para personagens sem carisma algum (e que mesmo no final continuaram sem carisma algum).

Com exceção da Haruka, gosto de todas as outras garotas então não é como se eu reclamasse do episódio da "noiva em fuga" (tranquilamente o episódio que mais me fez rir durante todo o anime).

E discordo fortemente sobre a falta de carisma das personagens, pois todas tem algum ponto que age como diferencial e acaba sendo um atrativo. Apesar que vi uns 128 episódios de Puchimas, então aprendi a adorar as personagens exceto a Haruka, pois essa ai tornava os 5min de episódio infernal
Responder
 #23
(25/09/2014, 01:42)Oiacz Escreveu: Foi isso que quis dizer quando disse que as personagens de LL! se destacam mais que as de iM@S. O principal ponto negativo foi o anime juntar umas 13 personagens e quase não deu foco em nenhuma. Assim é difícil dizer que "adoramos" ou "odiamos" personagens X em iM@S. Tem algumas ali que tu acaba o anime sem nem mesmo saber o nome. Então, só nesse aspecto que acho que LL! ganhe, e claro, as músicas.

Sim.

(25/09/2014, 03:34)llNoNickll Escreveu: Com exceção da Haruka, gosto de todas as outras garotas então não é como se eu reclamasse do episódio da "noiva em fuga" (tranquilamente o episódio que mais me fez rir durante todo o anime).

E discordo fortemente sobre a falta de carisma das personagens, pois todas tem algum ponto que age como diferencial e acaba sendo um atrativo. Apesar que vi uns 128 episódios de Puchimas, então aprendi a adorar as personagens exceto a Haruka, pois essa ai tornava os 5min de episódio infernal

É... não vi Puchimas, mas não sei se isso faria muita diferença (provavelmente jogar o jogo faria).
Responder
 #24
(25/09/2014, 15:05)manju Escreveu: É... não vi Puchimas, mas não sei se isso faria muita diferença (provavelmente jogar o jogo faria).

Provavelmente, já que você participa do dia-a-dia delas no game. E já pensei em importar ele, mas sou péssimo em jogos rítmicos (se bem que eu compraria só para ouvir as músicas mesmo Icon_lol )

Enfim, ainda farei isso já que PS3 não tem trava de região mesmo Sorrisão


Recomendo Puchimas. Ele é uma ótima comédia com altas doses de fofura Wub
Responder
 #25
(25/09/2014, 15:21)llNoNickll Escreveu: Provavelmente, já que você participa do dia-a-dia delas no game. E já pensei em importar ele, mas sou péssimo em jogos rítmicos (se bem que eu compraria só para ouvir as músicas mesmo Icon_lol )

Enfim, ainda farei isso já que PS3 não tem trava de região mesmo Sorrisão


Recomendo Puchimas. Ele é uma ótima comédia com altas doses de fofura Wub

Quanto aos jogos ritmicos, depois da minha (in)evolução no osu! e pelo que já joguei de DDR, não consigo mais dizer que sou péssimo (só "meio" ruim).
Responder
 #26
(25/09/2014, 15:25)manju Escreveu: Quanto aos jogos ritmicos, depois da minha (in)evolução no osu! e pelo que já joguei de DDR, não consigo mais dizer que sou péssimo (só "meio" ruim).

Eu sou ruim mesmo. Até porque eu demoraria a compreender como funciona esse gameplay aqui (afinal viria em JAP, ou seja, tutorial já seria o primeiro sofrimento HAHA! )


Mas valeria para ouvir Me ga Au Toki em loop nas performances da Chihaya Desu
Responder
 #27
Ruim é que, vendo os videos no YT me faz ter vontade de jogar Facepalm
Responder
 #28
Não gostei de ver isso. Icon_e_confused  Vai ser parecido com o primeiro da A1-Pictures.

Assisti ao Idolmaster com grande peso. Foi bem doloroso, apesar do final legalzinho.

Achei que era "fã" da franquia por conta de Idolmaster Xenoglossia e agora que sei o que é Idolmaster mesmo, não gosto, não sou fã de fato.

obs: Se bem que gostei do jogo de PS3 Icon_rolleyes
Responder
 #29
(25/09/2014, 23:46)mirukage Escreveu: Não gostei de ver isso. Icon_e_confused  Vai ser parecido com o primeiro da A1-Pictures.

Assisti ao Idolmaster com grande peso. Foi bem doloroso, apesar do final legalzinho.

Achei que era "fã" da franquia por conta de Idolmaster Xenoglossia e agora que sei o que é Idolmaster mesmo, não gosto, não sou fã de fato.

obs: Se bem que gostei do jogo de PS3 Icon_rolleyes

Xenoglossia é spin-off, então de iM@S praticamente só tem o nome quase (personalidades e seiyuus são bem diferentes). Ele segue a mesma linha de AKB0048 (que seria uma recomendação, caso não tenha assistido, já que gostou desse estilo do iM@S) onde temos um cenário futurista no qual as idols tem responsabilidades maiores que o simples entretenimento.
Responder
 #30
(26/09/2014, 02:10)llNoNickll Escreveu: Xenoglossia é spin-off, então de iM@S praticamente só tem o nome quase (personalidades e seiyuus são bem diferentes). Ele segue a mesma linha de AKB0048 (que seria uma recomendação, caso não tenha assistido, já que gostou desse estilo do iM@S) onde temos um cenário futurista no qual as idols tem responsabilidades maiores que o simples entretenimento.

Desde 2011, eu sei disso. Mas na época que comecei assistir não tinha tanta ideia.

Eu pensava que os jogos eram spin-off  Icon_rolleyes

Eu acho que gostei de Xenoglossia pelo motivo do @Qoppa... porque é futurista  Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes